Tava me sentindo muito mal hj tô com muita dor de cólica limpei a casa pedindo socorro por conta que se eu sentar dói se eu levantar piora a dor tomei um banho e fiquei aqui deitada na cama, enquanto eu assisto uma série.
Tava aqui pensando será como anda aquele encosto, será que ele sente minha falta espero que ele tome no cu para aprender a não vender a filha dele para um traficante filho da puta, ret seria um ótimo homem se fosse mais educado mais é um baita de um ignorante arrogante de merda que só se preocupa com ele mesmo eu hein.
Sinto falta apenas da minha melhora amiga de ninguém mais, olha que se me falassem quê se me falassem quê eu não sou filha daquele embuste eu acreditaria sem questionar duas vezes.
Hj o JP me falou que ia ter um baile eu nunca fui em um e nem vou nesse não estou afim de ir tô muito mal para sair de casa
Tava comendo e o ret do outro lado da mesa comendo a comida dele depois que terminei de comer me levantei lavei os pratos limpei o fogão o balcão da cozinha ret terminou de comer e lavou o prato dele
Fui limpar a mesa depois fui lá fora colocar o pano no sol
Quando eu voltei o ret tava lá na sala me olhando cada passo que eu dava- O que foi.
- Nada tá melhor o jp falou que tu tava com uns bagulho de cólica- Desvio o olhar.
- Tô melhor já,obrigada por mandar ele comprar um remédio para mim,e obrigada pelos chocolates
- Que nada pow minha irmã que fica pedindo esses bagulho aí,ela me inferniza para comprar
- Se você não se importa eu vou me deitar um pouco.
- Mais tarde tem baile quero que cê vai comigo
- Não tô bem para ir para festa não ret- Digo me virando para sair.
- Não tô pedindo Ana tô mandando- Diz em um tom superior.
- É eu tô dizendo que eu não vou- Subi e senti ele vindo atrás de mim
-Esteja pronta as 10;00 tá avisada- Com uma coisa que eu vou obedecer coitado.
- Uma hora dessas estarei dormindo- Digo Entrando no quarto.
- Ana tô sendo paciente contigo então não acaba com a porra da minha paciência- Oxi não tava sem paciência comigo, vai entender.
Apenas olhei debochada para ele e me deitei na cama logo peguei no sono.
Acordei me sentindo melhor, fiquei na cama olhando para o nada, tirei minha roupa e me enrolei na toalha me sentei na cama esperando o sono passar odeio dormir de tarde pelo fato que eu acordo com mais sono, o ret entra no quarto e me olha depois sai para o closet.
Depois que o ret saiu do quarto eu tomei um banho peguei Minha roupa e vesti, passei desodorante penteie o cabelo,e separei mexas finas fiz babyliss só nas pontas,fiz uma make básica
Depois peguei um saltinho baixo e coloquei no pé vi o ret entrando dentro do quarto quando me viu já me olhou feio, não sei po quê também nem liguei muito,peguei minha bolsa meu celular,mais antes de descer tirei uma foto no espelho, e outra dos meus olhos pois a make tava muito linda.
-Você tá linda mais não tinha um vestido mais comportado não- Perguntou olhando nos meus olhos.
- Como assim-perguntei confusa
- Tá muito aberto tá quase mostrando seu peito todo- Lá vem tava demorando.
- Que nada ret eu achei ele maravilhoso
- Bora logo- diz grosso.
Assim que descemos o morro de carro chegando na quadra o som tava muito alto, fiquei mais curiosa a respeito do baile afinal eu nunca tinha ido em um.
Ele desceu do carro e abriu a porta do carro para mim descer, tinha umas pessoas fora do baile que ficaram olhando eu peguei minha bolsa, ret trancou o carro
E veio atrás de mim com as mãos na minha cintura, me guiando até o tal baile tinha muitas meninas lá, Com Mine saía com um short menor que a palma da mão, teve uma que me olhou com a cara muito feia,eu só olhei com desdém e o ret continuo me guiando até uma escada
Chegando lá tava a Júlia o JP,e outra pessoa que eu não conheço,Não sei se devo querer saber quem e essas pessoas......
Continua.......💭
Não seja um leitor invisível comentem compartilhem e votem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝚁𝙸𝙼𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 𝟷° Concluída
Fanfiction𝙰𝚗𝚊 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖ã𝚎 𝚗ã𝚘 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚜 𝚖ã𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝙰𝚗𝚊 𝚗ã𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒...