Me chamo Ana estrela só levei o sobrenome da minha mãe mesmo já que o irresponsável do meu pai foi comprar cigarro no dia de me registrar e só voltou quando minha mãe tinha passado por tudo sozinha, minha mãe não conheço não tá ligado eu fui criada pelo Rodrigo ele nunca me deixou saber dela porque ela abandonou eu e ele e fugiu com um traficante o quê o dinheiro não faz né meus amigos pois bem.
Eu larguei os estudos depois que eu terminei o terceiro ano do ensino médio eu não quis mais fazer faculdade e nem curso eu trabalho igual uma condenada para sustentar a minha casa que foi a única coisa que eu herdei da minha mãe,bom nem tudo né já que a parte filha da puta vem do meu pai, não namoro porque se não eu fico mais louca do que eu já sou, nunca soube o que é transar na vida tô de boa só com meus pobrema não quero arrumar mais um tá ligado.
O negócio é o seguinte de manhã eu acordo uma oito e meia da manhã para ir pro serviço, eu cuido da filha da minha amiga até meio dia e meio depois eu faço almoço quando chego em casa, trabalho igual uma filha da puta limpando a casa pá parecer que mora um ser humano aqui e não um monstro destruidor de lares, o meu pai é um otário tá ligado o Rodrigo e um vagabundo passa o dia todo se drogando pow e quando volta para casa dá mais trabalho que uma criança de cinco meses―eu não respeito ele não tá ligado por quê nem ele que é meu genitor me respeita pow quem dirá eu quando dá duas horas da tarde noix vai pá loja da tia Rita.
Tem que ganha a vida nem que seja trabalhando em dois trampo diferente, tô jogada no sofá da sala mais morta do que um defunto, são quase dez da noite e o Rodrigo ainda não chegou vou já sair pá procurar esse homem por quê só ele pá me dá trabalho viu.
Estou me levantando do sofá quando ele chega e entra dentro de casa se jogando no sofá já sei que ele aprontou alguma coisa esse aí sai de casa duas horas de relógio quando chega e com uma confusão aí eu vou ter que resolver por quê é sempre assim toda vez sobra pro meu rabo e tudo no meu rabo nesse Caraí, tô exausta já dessa palhaçada do caralho
― O quê foi que tu aprontou cheirador do caralho―ele me olha torto nem pá fica assim também pá largar de ser nojento.
― Aprontei nada não parça relaxa aí filha o papai tá de boa esses dias tá ligado ―algo de errado não está certo nessa porra.
Ele tá muito estranho, dou de ombro e vou para o meu quarto só quero dormir tô cansada para caramba passei o dia todo trabalhando não tive nem tempo de descansar e nem de vir em casa hoje eu tive que ir mais cedo para a loja já quê nem para trabalhar a filha da puta da Érica serve e só vagabundando o dia todinha ela tá achando que ela tá onde na Disney só pode―só porque a mãe dela e dona da loja ela se acha.
Não sei o por quê mais estou com um pressentimento ruim desde a hora quê o Rodrigo passou pela aquela porta―ai Ana se acalme isso e coisa de sua cabeça Rodrigo não e nem louco de ter aprontado alguma coisa que possa interferir em seus planos para o futuro, olho pela janela vendo que vai cair um temporal lá fora está garoando bem fino mais creio eu que está noite irá chover muito,espero que seja uma chuva tranquila e calma pois eu tenho medo de trovões e relâmpagos tenho um trauma absurdo pois a última vez que teve uma tempestade não acabou muito bem só de imaginar isso me percorrer um cala frio na espinha do meu corpo.
Vou para o meu closet e pego um pijama confortável e preparo as cobertas para a longa noite de hoje,vai fazer frio isso eu tenho certeza fecho a janela da minha sacada e as cortinas também―nunca se sabe quando um nicomaniaco vai invadir o meu quarto e me esfaquear durante uma madrugada chuvosa, acho que estou assistindo muito filme de terror devo parar um pouco antes que eu me torne uma maluca psicopata―retiro meu vestido e visto meu pijama olho no espelho o quanto ele me vai bem minhas nádegas estão completamente perfeitas dentro desse pijama,sorte de quem ter uma deusa dessa a o seu lado pois sou virgem mais não sou santa isso eu te garanto―me deito em minha cama e pego meu celular para ler um livro no wattpad acho um do jeitinho que eu gosto onde a mocinha inocente e vendida para o dono do morro o famoso ditado deus me livre mais quem me dera pois bem continuo lendo quando me dou conta estou na página Quarenta e oito e já são quase meia noite,meus olhos pensam eu preciso dormir ou amanhã irei enfrentar sérios pobremas nos meus dois trabalhos.
Guardo meus celular na minha cômoda já com dois alarmes um para sete e meia e outro para oito em ponto,mais antes de dormir tranco a minha porta escuto a chuva começar irei aproveitar para dormir logo não quero ter que escutar os trovões e os relâmpagos que já estão começando meus olhos pensando cada vez mais durmo e não ouço mais nada apenas um frio maravilhoso e o meu ventilador no doze por quê quanto mais frio melhor.
[...]
Acordo umas três horas da manhã com um barulho de coisas se quebrando lá fora e uma discussão terrível o que Será que incomoda meu sono maravilhoso,me levanto e demoro a base de dois minutos para ir até a sala para saber o que está de fato acontecendo lá fora―uma voz grave vem lá de baixo como se tivesse muito irritado, não consigo reconhecer a voz desço as escadas de pijama mesmo tô nem aí só quero saber quem e o vagabundo sem o que fazer quê está me incomodando em tamanha três e pouca da madruga.
―Ai velhote você pensasse bem antes de ter comprado as drogas e não ter pago eu só quero meu dinheiro e eu só vou te dá cinco minutos para você me entrega meu dinheiro―o home pardo a minha frente forte musculoso e com cabelos platinados apontava uma arma para a cabeça do Ricardo e exigia seu dinheiro mais mal sabe ele que eu e o Ricardo somos dois meros pobres, a o contrário dele eu trabalho e ganha um salário e meio isso não e muito mais já ajuda nas despesas da casa mais o vagabundo que está com o cu na mão por ter uma arma apontada em sua cabeça não trabalha só sabe se meter em confusão.
―Hora hora vejo que você se meteu em uma confusão imensa não e mesmo papai―digo em um tom de sacarmos todos me olham curiosos―Não se assustem moçoilos bonitos eu sou só a mera filha desse traste que deve o rio de janeiro todo, não irei atrapalhar a conversa de vocês por isso estou agora me retirando dessa sala e indo dormir por quê amanhã eu tenho trabalho a o contrário desse infeliz aí passar bem e tenham uma boa noite.
Bom esse foi o primeiro capítulo, o que vocês acharam do capítulo
Dei uma repaginada em tudo
Agora eu vou reescrever ele com mais calma e também vai ter quatro capítulos bônus um especial da família cavalheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝚁𝙸𝙼𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 𝟷° Concluída
Fiksi Penggemar𝙰𝚗𝚊 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖ã𝚎 𝚗ã𝚘 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚜 𝚖ã𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝙰𝚗𝚊 𝚗ã𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒...