°•° Janeiro de 2012 °•°
Hoje eu vou debutar.
Meu nome é Kang Jihye e tenho 14 anos.
Sempre quis ser cantora mas ninguém da minha família me levou muito a sério, então com 10 anos fiz uma audição e milagrosamente passei e desde então me tornei uma trainee.
No fim várias pessoas desistiram do processo e a empresa decidiu não debutar mais um grupo, então virei artista solo. Nem acredito que isso tá acontecendo...
Hoje é minha primeira performance, a minha primeira música foi lançada ontem, aparentemente as pessoas gostaram mas eu estava nervosa pra conseguir deixar minha voz estável enquanto estivesse dançando.
Heyon - Sua vez Jihye-ssi. - A produtora do programa me chamou.
Daeyon - Boa sorte! - Falou minha gerente.
Jihye - Obrigada!
Me encaminharam para o palco, respirei fundo e subi.
A minha música de debut tinha o conceito fantasia, a música era sobre uma fada que não sabe o que é o amor.
Minha roupa de Stage estava uma gracinha.
A música começou com um som de flauta e então começou a batida. Comecei a cantar e então os Backup dancers entram.
Comecei a dançar conforme a música enquanto cantava.
No fim escutei muitos aplausos...
Finalmente meu sonho estava se realizando.
°•° 1 Semana Depois °•°
Ganhei meu primeiro prêmio, chorei horrores, meu debut deu muito certo e muitas pessoas começaram a ouvir minhas músicas.
Eu não poderia estar mais feliz...
°•° Junho de 2013 °•°
Fiz meu 4° comeback e todo o álbum foi eu que escrevi.
Eu estava ganhando popularidade muito rápido, constantemente me chamavam para programas de variedade. Não sabia que as pessoas gostariam tanto assim da minha personalidade, fiquei genuinamente surpresa.
Eu estava no back Stage e vários grupos estavam se organizando e se preparando para as performances.
Um grupo chamado Bangtan Sonyeondan que debutaram esse mês tinha acabado de voltar do palco depois que a performance deles acabou.
Eu era a próxima.
Eles pareciam cansados depois da performance que envolvia muita dança.
Eles estavam passando por mim, queria pelo menos falar um oi, eles deveriam estar nervosos por ser o mês de debut, pelo menos eu me senti muito nervosa quando debutei.
Jihye - Parabéns pela apresentação, foi muito boa. - Falei sem jeito já que nunca tinha os visto pessoalmente
Eles se viraram pra mim surpresos.
Me senti meio intimidada com tanta gente me encarando, afinal a maioria deles devem ser mais velhos que eu.
Do nada eles fazem uma reverência.
Todos - Obrigada Sunbaenim.
Sunbaenim????
Tomei um susto, tinha me esquecido que eu era veterana deles.
Jihye - Ah...- Perdi a fala por um momento mas aí escutei a produtora me chamando pra subir no palco. - Preciso ir, hum... Boa sorte nas premiações.
Fui me preparar pra subir.
°•° Dezembro de 2014 °•°
Loucura, fui nomeada a 2° cantora mais ouvida da Coreia.
Eu estava cada vez mais famosa e ainda era uma pouco estranho pra mim.
Depois que fiz uma música para a trilha sonora do dorama Fated To Love You, a população mais adulta e idosa começaram a escutar minhas músicas também, além dos vários programas de variedades que eu estava indo.Hoje é a premiação do MAMA, todas as performances estavam incríveis.
Chegou finalmente minha vez, o conceito que eu estava agora era mais dark estilo boneca.
E teria muito mais dança na performance.
Subi e comecei a performar.
Depois que primeira música acabou troquei de roupa rapidamente e subi pra terminar minha segunda parte da performance.
Sai do palco ofegante porém com muitos aplausos e gritaria.
Fui para a área de descanso beber água.
Me sentei lá e estava vazia, só tinha uma pessoa.
Jihye - Jungkook...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Idol
RomanceJihye é uma Idol Solo que está seguindo seu sonho de ser cantora, só não esperava se apaixonar pelo seu melhor amigo que também é um Idol. E agora? [Concluída ♡]