Capítulo 41 - Final ♡

1.1K 63 14
                                    

Eu estava em pé no banheiro esperando o teste de gravidez que Jungkook havia comprado apitar. Ele estava tão nervoso quanto eu esperando.

De repente escutamos um "bip!!"

Peguei o teste e quando vi o resultado minha mão começou a tremer, olhei para Jungkook.

Jihye - Estou grávida...eu estou grávida!

No momento seguinte Jungkook me pegou no colo me girando no ar.

Jungkook - Vamos ter outro filho!! - Falou me colocando no chão.

Chaerin não estava entendendo nada e Jungkook pegou ela no colo todo animado.

Jungkook - Você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha filha!!! - Falou dando um abraço de urso em Chaerin e me puxou para o abraço também.

°•° 7 Anos Depois °•°

Eu estava no camarote esperando o show começar quando Jinah me chama.

Jinah - Mamãe, quando o papai vai aparecer?

Jihye - Calma filha, o show já vai começar.

O estádio começou a ter uma troca de iluminação e Namjoon apareceu no Telão e foi um alvoroço de gritos.

Chaerin - Mãe! É o tio Nam!!

Então começou a luz começou a iluminar cada membro e no centro da formação estava Jungkook. Quando a música começou era Idol.

Chaerin/Jinah - É o papai!!!!!

Esse era um show especial para relembrar as músicas antigas, eu e minhas filhas gritamos em todas.
Eles performaram, Idol, Not Today, Dope, I Need you e várias outras.

Se duvidar, dava pra ouvir as fãs de fora do estádio.

O show durou quase três horas e no final fomos para o back stade.

Jinah/Chaerin - Papai!! - Elas foram correndo e Jungkook pegou elas no colo.

Jimin - O tio também não ganha abraço? - Jimin falou com uma voz manhosa.

Jinah - Claro tio!! - Ela foi para o colo do Jimin.

Tae - Estou me sentindo excluído.

Chaerin - Tio Tae! - Ela também sai o colo do Jungkook e foi para o colo de Tae.

De repente todo mundo foi dar atenção para minhas filhas.

Jungkook virou pra mim levantando uma de suas sombrancelhas.

Jungkook - Fui abanando Amor.

Jihye - Nossa, que dramático. - Deu um selinho nele. - Vocês foram muito bem.

Ele me envolveu em um abraço de urso.

Jungkook - Me senti como nos velhos tempos.

Olhei para os membros brincando com Chaerin e Jinah.

Jihye - Nunca imaginei que chegaríamos a esse momento. Eu realmente sou uma pessoa muito sortuda. - Olhei para Jungkook. - Eu te amo.

Ele abriu um sorriso.

Jungkook - Eu te amo.

FIM!

Gente desculpa a demora, mas eu simplesmente ESQUECI que eu não tinha postado o último capítulo kkkkk desculpa, sou meio esquecida.🤡

Obrigada pra quem acompanhou mais uma fic minha e espero que tenham gostado. Bjs, tchau 😘😘















Jungkook - IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora