Já tem um bom tempo que eu não fazia show no estádio, assim que pisei no palco já pude sentir a energia de todos.
Foi uma gritaria.
Jihye - Boa noite pessoal!! Já faz um tempo, não? - Observei cada luz de light stick levantada - Eu estava com saudades.
Só consegui escutar "AAAAAAAAAHHHHHHHHH"
A primeira música começou...
Sério, fazia muito tempo que eu não via tantas pessoas cantando minhas músicas em um só lugar.
Nas músicas com coreografia os backup dancers entraram e eu não fiz nenhum passo muito difícil, afinal minha barriga estava enorme e ainda tinha algumas horas de show.
Enfim, só foquei em me divertir e eu estava adorando isso.
°•° Dia Seguinte °•°
Que o show tinha sido bem sucedido, isso eu já sei, mas não imaginava que tantos idols tinham ido.
Hoje de manhã fui ver as notícias e claro que eu virei um tópico, fui a primeira K-idol a fazer um show grávida. Mas o que me surpreendeu é que várias celebridades de outros grupos e atores também foram.
Claro que os fãs reconheceram todos não importando se estavam de máscara ou não.
Inclusive acharam o Jungkook facilmente já que ele só estava usando um chapéu bucket, obviamente também reconheceram a tropa inteira que estava junta.
Enfim, voltei a postar nas redes sociais e agradeci pela presença de todos lá, felizmente todas as minhas fãs me parabenizaram pelo show e a gravidez, claro que tinha comentários de ódio mas não dei atenção, afinal só falta poucas semanas para meu bebê nascer.
°•° Outubro de 2022 °•°
Acordei com uma sensação de algo molhado na cama e sentindo umas cólicas.
Peguei o celular e eram três horas da manhã.
Puxei o cobertor e...
Jihye - Minha bolsa estorou...
Me levantei e fui tomar um banho, coloquei o absorvente pra não ficar vazando.
Mandei mensagem pra minha obstetra e ela falou que era para marcar o intervalo das contratações, se o intervalo ficasse curto já era para eu ir ao hospital.
Eu estava mais tranquila do que achei que estaria...
Voltei pra o quarto e acordei Jungkook.
Jihye - Amor... - Falei o balançando.
Jungkook - Hum..? - Abriu os olhos sonolentos
Jihye - Minha bolsa estorou.
Ele saltou da cama quase que imediatamente.
Jungkook - Ta sentindo alguma dor? - Falou preocupado
Jihye - Só algumas contratações suportáveis.
Jungkook - Já quer ir para o Hospital?
Jihye - A obstetra falou pra observar o ritmo e ir para o hospital quando estivesse mais forte. Já tomei banho então já estou mais tranqui...- Parei de falar porque uma contratação tinha acabado de chegar
Jungkook - Jihye..! - Segurou minha mão.
Tudo que consegui fazer foi apertar sua mão, depois a contratação passou eu marquei no celular a hora.
Jihye - Essa foi mais forte...
Olhei pra ele e ele estava com uma expressão preocupada estranhamente fofa.
Jihye - Sugiro que vá se trocar, a não ser que queira conhecer sua filha de pijama. - Acabei soltando uma risada.
Jungkook - Oh...! - Ele pegou uma roupa e foi lavar o rosto no banheiro
As contrações estavam suportáveis... Mas depois de um tempo começaram a vir em intervalos mais curtos e bem mais fortes.
Jihye - Acho que já esta na hora de ir para o hospital.
Jungkook pegou a bolsa que já estava pronta e fomos para o carro, tive uma contração no elevador.
Jihye - Ah... - Apertei a mão de Jungkook e me apoiei nele.
Isso dói...
A contração foi embora como se nada tivesse acontecido.
Chegamos no carro e logo Jungkook deu a partida.
Eu preferi não avisar ninguém que eu estava em trabalho de parto, não queria me estressar com as pessoas perguntando sobre mim, minhas contrações já eram o suficiente para eu lidar.
Não demorou muito para chegarmos no hospital e me encaminharam para um quarto.
Médica - Você já está com 9 centímetros de dilatação, falta pouco.
Jihye - Obriga...- Voltei a apertar a mão do Jungkook enquanto tentava acalmar minha respiração.
As contrações estavam piores e fiquei assim por um tempo, até que senti uma vontade enorme de empurrar meu bebê.
Depois que eu senti vontade de empurrar me transferiram para a sala de parto, a dor só aumentava junto com minha vontade de empurrar.
Jungkook não largou minha mão nem um segundo, fiquei feliz de saber que eu podia contar com ele.
Eu estava literalmente dando a luz agora.
A dor aumentou e eu continuei fazendo força para empurrar, eu estava ficando exausta de tanto chorar e fazer força.
Médica - Consigo ver a cabeça! Empurra mais uma vez.
Jihye - Aaahhhh...! - Fiz força e logo senti a médica tirando o bebê de mim.
Foi mágico, a dor sumiu na hora, tudo que eu podia escutar era o choro da minha bebê.
A médica colocou ela em cima de mim.
Eu não conseguia parar de sorrir e Jungkook não conseguia parar de chorar.
Jungkook - Nossa Chaerin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Idol
RomansaJihye é uma Idol Solo que está seguindo seu sonho de ser cantora, só não esperava se apaixonar pelo seu melhor amigo que também é um Idol. E agora? [Concluída ♡]