Depois de duas apresentações, foi a vez da Joy, ela estava parecendo um anjo cantando.
No final da apresentação dela, bati palmas super animada.
Ela voltou para o lugar do meu lado.
Jihye - Pôr que você é tão perfeita Onnie?
Joy - Ahhhh para! - Falou me dando um tapinha no braço envergonhada.
Soltei uma risada
Jihye - Falando sério, você arrasou.
Joy - Obrigada. - Ela deu um sorriso
Depois de alguns comentários, finalmente chegou minha vez.
Fui para o palco e a música começou.
Coloquei toda minha dedicação nisso e felizmente não desafinei em nenhuma parte.Depois que terminei houveram muitos aplausos e voltei para o meu lugar.
Joy - Foi lindo... - Falou com um lindo sorriso
Jihye - Obrigada...- Falei meio sem jeito
O programa seguiu tranquilamente e quando acabou fui para a minha van indo direto para a empresa já que eu tinha que terminar de gravar meu novo álbum.
No caminho de casa, vi que a audiência do programa tinha sido altíssima, e que a música da Joy e a minha foram os picos de audiência, fiquei muito feliz por ter dado tudo certo.
Jihye - Jungkook?
Cliquei na mensagem.
Jungkook - Você tá livre final de semana?
Jihye - Graças a Deus sim, por quê?
Jungkook - Quer ir no nosso show?
Jihye - Assim de repente?
Jungkook - É que eu percebi que você nunca foi no nosso show, só assistiu performances de premiações...
Jihye - Ah... Claro! Eu adoraria!
Jungkook - Vou mandar o ingresso pra área VIP.
Jihye - Obrigada, te vejo lá.
Jungkook - Tchau, te amo ♡
Jihye - Também te amo ♡
Desliguei o celular e encostei a cabeça no banco pra tirar um cochilo no caminho da empresa.
°•° Quebra de tempo °•°
Eu estava pronta, tava parecendo uma traficante desfaçada.
Claro que eu não iria querer ir sozinha de traficante, então chamei minhas amigas, mas só a Jennie estava livre no dia.
Então cá estava eu e Jennie parecendo duas gansters e torcendo pra não ser reconhecidas.
Levamos nossas Army Bomb pra se misturar com o povo.
Assim, eu e Jennie entramos na área VIP que era perto do palco.
O show começou e foi uma loucura.
É claro que iríamos curtir também, eu e Jennie estávamos pulando, dançando e cantando todas as músicas.
Os meninos estavam se divertindo muito enquanto performavam, Jungkook não parava de correr pelo palco sorrindo horrores.
A energia das ARMYs era muito contagiante.
Foi uma gritaria quando a batida Baepsae começou, já imaginam o porquê né?
Advinha quem apareceu no telão na hora da sarrada? Isso mesmo, Jungkook.
Jihye - LINDOOOOOOO GOSTOSOOOOOOOO UUUUUUIHHHHHHHHH - Gritei agitando meu lightstick.
Jennie me olhou com olhar de julgamento mas só foi Taehyung aparecer no Telão que ela começou a gritar coisas piores.
Enfim, aproveitamos muito o show, cantamos e gritamos em todas as músicas.
Depois que o show acabou, fomos para os bastidores falar com o povo.
Nam - Quanto tempo!! - Falou cumprimentando eu e Jennie
Todos eles nos cumprimentaram mas...
Jimin - O que aconteceu? Por que não respondem? - Falou preocupado
Jihye - Estou sem voz...- Falei sussurrando
Jennie - Eu também...- Falou na mesma situação que eu.
Eu não tinha mais garganta, usei até meu último grito nesse show.
Jungkook - Não é atoa que quando tirei o fone de retorno escutei uma voz familiar gritando que eu sou gos...- Tapei a boca dele rapidamente com as mãos
Jennie riu da minha cara.
Jihye - Tá rindo do que? Quer que eu repita o que você dizia toda vez que o Tae Oppa aparecia no telão?! - Falei em um sussurro alto me virando pra ela
Ela arregalou os olhos
Tae - E o que você disse..? - Falou dando um sorriso malicioso pra Jennie
Jennie - Você não precisa saber - Falou sussurrando também
Estava uma situação um tanto caótica agora.
Depois de conversar um pouco, eu e Jennie fomos para casa primeiro.
Na verdade, eu fui pra casa dela, já que ela me chamou pra dormir lá.Fizemos uma festa do pijama, assistimos filmes até tarde enquanto comemos salgados e suco.
Foi um ótimo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Idol
RomantizmJihye é uma Idol Solo que está seguindo seu sonho de ser cantora, só não esperava se apaixonar pelo seu melhor amigo que também é um Idol. E agora? [Concluída ♡]