°•° 14 de Julho °•°
Finalmente tinha conseguido colocar Chaerin pra dormir no berço.
Logo em seguida fui pra sala e coloquei o MV que tinha acabado de ser lançado.Logo nos primeiros momentos tudo começou a desabar, em seguida Jungkook apareceu pendurado em um trem.
Jihye - Wtf?
O refrão era muito contagiante e o MV estava muito caótico.
Jihye - Ele morreu?
Entra a moça fazendo rap e quando ela acaba Jungkook abre a tampa do caixão cantando.
Não me aguentei e fiquei tentando não rir alto pra não acordar Chaerin.
Depois que o MV acabou, fui para o Spotify ouvir a outra versão que todo mundo ficou me falando que queria ver minha reação.
A música estava do mesmo jeito, mas quando chegou no refrão...
🎶 And that's why night after night
I'll be fuckin' you right 🎶Jihye - Eh...? (☉.☉)
Daí pra frente, foi só pra trás.
O sentido inteiro da música mudou. Tudo fazia sentido agora.
Jihye - Misericórdia...
A música acabou e eu fiquei uns segundos pra raciocinar.
Peguei meu celular.
Jihye - Escutei seu solo. Parabéns, a música ficou muito boa. - Enviei
Pensei em algo e soltei uma risada, então digitei mais uma coisa.
Jihye - Tá levando esse papo que você é um coelho bem a sério hein ksksks
Fui para o lugar mais famoso pra opinião pública. O Twitter.
Obviamente todos amaram a música, mas o solo do Jungkook deu início a uma fábrica de memes.
Tinha meme do Jungkook abrindo o caixão, tinha meme dele em cima do trem, e os comentários não ficaram pra trás.
"Ksksksk acabei de escutar a versão explícita. Agora sabemos que JK tem muita estamina, abençoada seja Jihye."
"Han So Hee fugindo do JK no MV parece eu fugindo dos meus problemas. "
"Jungkook calando a boca do povo que ainda vê ele como um cara inocente irraaaaaaaa"
Era um comentário melhor que o outro.
Vi nas notificações uma mensagem do JK.Jungkook - Obrigada pelo elogio.
Tenho certeza que ele está a se contorcendo por trás da tela.
Jihye - Tenho certeza que vai pegar 1° lugar na Billboard. Essa música vai ficar na minha cabeça o mês todo. Aliás, quando o vídeo de coreografia vai sair?
Jungkook - Amanhã, por que?
Jihye - Nada... Só queria saber...
Depois disso conversamos mais um pouco e ele teve que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Idol
RomanceJihye é uma Idol Solo que está seguindo seu sonho de ser cantora, só não esperava se apaixonar pelo seu melhor amigo que também é um Idol. E agora? [Concluída ♡]