Capítulo 4

3.4K 193 6
                                    

Jungkook - Por que fez is...- Ele parou de falar quando percebeu que nossos rostos estam muito próximos e nossos olhos se encontraram.

Eu podia jurar que ele conseguiria ouvir meu coração batendo loucamente, foi aí que me dei conta que eu estava apaixonada pelo Jungkook.

Acontece que ele foi descendo e seus lábios se encontraram com os meus.

Será que foi impulso? Eu sinceramente não sei, só sei que eu estava gostando.

Jungkook - Eu...- O interrompi e voltamos a nos beijar

Nos separamos ofegantes e ele acabou saindo de cima de mim.

Me sentei também.

Ficamos em silêncio por um tempo sem saber o que dizer.

Jungkook - Me des...

Jihye - Não se desculpe! Você não fez nada de errado!

Jungkook - Mas...

Jihye - Eu gostei ok?!

Ele me olhou surpreso.

Soltei um longo suspiro e ele também.

Acho que nós dois estávamos pensando na mesma coisa.

Idols não podem namorar.

Todos sabem disso, é quase impossível um casal de idols serem bem aceitos pelo público, nos piores dos casos a carreira deles vão por água abaixo.

Mesmo se esconder o relacionamento a possibilidade dele ser descoberto é altíssima.

Se eu começasse a namorar o Jungkook e descobrissem seria o pior cenário, já tinham tacado hate na gente só por eu ter citado que éramos amigos, imagina se fossemos namorados?

O grupo dele estava crescendo muito e logo fariam comeback com Blood sweat and tears.
Um rumor de namoro estragaria tudo.

Jihye - O que vamos fazer..?

Jungkook - Eu não sei...

Ambos estávamos tristes, mas essa foi a vida que escolhemos trilhar.

O abracei e ele me abraçou de volta, ficamos assim por um longo tempo com vontade de chorar.

°•° Dezembro de 2016 °•°

Jungkook e eu não nos encontramos pessoalmente desde o beijo.

Além de estarmos ocupadados por causa da apresentação do MAMA, não estávamos estáveis em relação aos nossos sentimentos.
Gostar um do outro e não poder ficar juntos era uma coisa muito triste.

Mas uma hora teriamos que encarar isso, e não daria pra evitar hoje.

Eu já estava pronta.

Tudo estava pronto e adivinha só, meu lugar era no degrau debaixo do Jungkook.

Avistei ele de longe.

Congelei só de olhar pra ele, já tinha três meses que não nos víamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Congelei só de olhar pra ele, já tinha três meses que não nos víamos.

Staff - Jihye-ssi?

Jihye - J.. já estou indo...

Caminhei até lá e assim que ele me viu ficou sem reação igual mim.

Fiz reverência a todos e me sentei, eu não podia demostrar o clima estranho que estava já que estávamos sendo filmados por milhares de pessoas.

Fiquei me esforçando pra não virar pra trás e olhar para o Jungkook, eu provavelmente faria uma expressão triste.

Jungkook - Já faz um tempo...- Escutei sua voz atrás de mim.

Tomei um susto e o impulso de me virar foi maior.

Jungkook - Tem estado bem? - Ele deu um sorriso cansado.

Jihye - Apenas trabalhando, não tive muito tempo pra fazer outras coisas. E você?

Jungkook - O mesmo...

Jihye - Ouvi que vai ser uma grande performance, boa sorte.

Ele deu um pequeno sorriso.

Jungkook - Obrigado, pra você também.

Depois disso resolvemos não falar mais.

A apresentação deles foi impecável e até levaram um prêmio, não consegui segurar o choro quando vi todos eles chorando ao receber o prêmio, eu estava tão orgulhosa...

°•° Janeiro de 2017 °•°

A era Wings do BTS estava sendo um total sucesso e eu estava muito feliz com isso.

Minha relação com jungkook não evoluiu para namorados ou algo do tipo.

Sabíamos que era muito arriscado, o grupo dele estava no seu momento de mostrar todo o resultado de anos de dedicação que tiveram desde seu debut.

Eu estava crescendo para o exterior também, e entrando em um novo lado do entretenimento.

Então depois de muita conversa, decidimos esperar.

Isso mesmo, esperar, se o destino quisesse, iríamos ter algo além de amigos algum dia, mas agora definitivamente não era o momento.

Decidi focar no trabalho e esquecer o resto.

Inclusive agora eu estava praticando para fazer uma performance com as main dancers de outros grupos.

Eu estava um pouco melancólica, então Lisa que estava praticando comigo deu a ideia de eu tentar escrever o que eu estava sentindo.

Dias depois acabei desabafando tudo em uma música e mostrei pra Lisa, Dayeon e Joy, as três amaram e me aconselharam lançar a música.

Então mostrei para meu produtor e ele amou. Depois a diretoria decidiu que seria a música título do meu próximo Comeback.

(Autora - Podem usar a música da Lana del Rey, Cinnamon girl, como referência.)

Após a preparação da música e da dança, eu fui gravar o MV.

Grande parte do MV foi gravado em campos abertos e os figurinos eram bem de fadas já que se seguiu a ideia de uma cronológica da história da fada que não sabia o que era amor no meu debut, e agora nessa nova fase ela estaria apaixonada.












Jungkook - IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora