°•° Quebra de Tempo °•°
Depois daquela conversa com Jungkook, ele reconsiderou e falou que iria tentar melhorar seus hábitos. Afinal, negligenciar a saúde só vai deixar ele doente.
Mas agora tenho outro problema pra me preocupar.
Jihye - Investigação de fraude?! - Falei em choque.
Dayeon - Sim, está uma confusão na administração da empresa, quando isso for a público vai ser um caos.
Jihye - Eu já sabia que a empresa estava tendo uns problemas internos, mas não esperava que fosse tão sério assim. Foi por isso que tinham adiantado minha turnê?
Dayeon - Provavelmente, sim, pra cobrir os roubos que aconteceram.
Jihye - Isso é loucura!
Dayeon - É um palpite, mas acho que a empresa vai fechar.
Jihye - Meu Deus...
°•° 1 Semana Depois °•°
A notícia veio, minha empresa estava afundada em dívidas e estava falindo, todos os artistas encerram o contrato, inclusive eu.
Jungkook - Nossa, tanta coisa está acontecendo logo quando está chegando perto do meu dia de alistamento. - Ele soltou um suspiro frustrado.
Que azar...
Jungkook - O que vai fazer? Vai ir pra outra empresa ou vai querer abrir uma?
Jihye - Ainda não me decidi.
Nesse momento o celular de Jungkook tocou.
Jungkook - Alô.
...
Jungkook - A Jihye?
Jungkook olhou pra mim e passou o celular.
Olhei para Jungkook confusa e peguei o celular.
Jihye - Alô?
Hyuk - Oi! Aqui é o Bang si-hyuk.
Jihye - Oi senhor! Aconteceu alguma coisa?
Hyuk - Fiquei sabendo que saiu de sua empresa, então queria te perguntar se você não quer participar do catálogo de artistas da Hybe.
Olhei pra Jungkook surpresa e ele estava confuso com que conversa eu estava tendo.
Jihye - Ir pra Hybe? Nossa... Isso é meio repentino.
Hyuk - Se estiver tudo bem pra você, eu gostaria de marcar uma reunião semana que vem pra discutir sobre um possível contrato.
É só uma reunião, certo?
Jihye - Tudo bem.
Hyuk - Irei mandar um e-mail com a data e horário.
Desliguei o celular.
Jihye - Acho que estou indo pra sua empresa. - Falei me virando para Jungkook ainda raciocinando o que tinha acabado de acontecer.
°•° Semana Seguinte °•°
A reunião estava correndo bem, Min Hee-jin estava participando da reunião já que era para subsidiária Ador que eu iria, mas ainda faltava algo.
Hyuk - Certo, as condições para o contrato estão quase prontas, mais alguma coisa?
Jihye - Quero continuar com Dayeon como minha Manager.
Hyuk - Tudo bem, se ela está com você há tantos anos, deve ser competente.
Com isso, o contrato com duração de 6 anos estava feito, agora oficialmente eu fazia parte da Hybe.
°•° Quebra de Tempo °•°
Jihye - Hahahahah!!! Desculpa amor, mas você tá parecendo um ovo. - Falei passando a mão na cabeça carequinha dele.
Jungkook - Também não precisa rir assim. - Falou irritado enquanto segurava Chaerin no colo, a coitada estranhou ele no começo, mas agora só ficava encarando a careca dele.
Jungkook tinha acabado de voltar da casa do irmão dele, ele tinha raspado o cabelo lá.
Jihye - Tá bom, vou parar. - Falei limpando minhas lágrimas.
Apesar de estar rindo agora, eu sabia que ia desabar de chorar quando ele fosse oficialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Idol
RomanceJihye é uma Idol Solo que está seguindo seu sonho de ser cantora, só não esperava se apaixonar pelo seu melhor amigo que também é um Idol. E agora? [Concluída ♡]