Capítulo 8

2.8K 155 6
                                    

°•° Agosto de 2021 °•°

Nesse exato momento eu estava na Sacada de um Hotel em Paris observando a paisagem.

Jungkook - Está frio aqui fora, não deveria ficar tão exposta ao vento. - Falou me cobrindo com um cobertor

Jihye - Então por que não me abraça pra me esquentar? 

Ele soltou uma risada e deitou no sofá junto comigo enrolados no cobertor.

De repente lembrei de algo.

Jihye - Sua mãe disse pra você ir visitar ela quando pudesse, ela disse que estava com saudades de você.

Jungkook - Desde quando você conversa com minha mãe?

Jihye - Do que tá falando? Nosso assunto principal é você. - Falei rindo

Jungkook - Nada a declarar - Soltou uma risada.

O sol já estava se pondo.

Jihye - Você já vai voltar hoje a noite né?

Jungkook - Sim...

Não respondi, apenas fiquei curtindo o momento já que eu não sabia quando poderíamos nos ver de novo.

°•° Novembro 2021 °•°

Minha empresa tinha me chamado para uma reunião com a bighit.

Fiquei sem entender, mas explicaram que era uma proposta de performance.

Chegando lá vi o Jungkook sentado na mesa também.

Chegando lá vi o Jungkook sentado na mesa também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cumprimentei todo mundo e me sentei.

Eles explicaram o que estava acontecendo.

Jihye - Uma performance com nós dois?

Daeyon - Sim, vai ser para o Studio Choom.

Jiwoo - Como vocês são os idols da 3° geração com a maior popularidade no momento e tem a mesma idade, achamos que seria interessante gravar uma performance especial para o Studio Choom. - Falou a Diretora do Studio

Lee - Já que são amigos a bastante tempo e a maioria das pessoas sabem disso, os diretores também acham que vai ser uma boa ideia pra promover o melhor das duas empresas. - Falou o Diretor da minha empresa.

Olhei para o Jungkook surpresa e aparentemente ele também estava.

Jihye - Bom... Por mim tudo bem.

Jungkook - Por mim também.

E depois de acertar mais algumas coisas a reunião acabou.

Saimos da sala e Jungkook veio falar comigo, Daeyon nos deu espaço pra conversar.

Jungkook - Isso foi inesperado.

Jihye - Achei uma loucura. Os diretores sabem que a gente tá namorando? Do meu lado só a Daeyon e mais cinco amigas sabem.

Jungkook - Não. Tirando meus hyungs, só meu gerente sabe.

Jihye - Então por que colocaram a gente pra fazer uma performance?

Jungkook - Acho que é pra ser uma performance surpresa.

Soltei um longo suspiro.

Jihye - Bom, vamos dar nosso melhor. - Levantei a mão sorrindo

Jungkook - Vamos lá.- Ele bateu na minha mão.

°•° Quebra de tempo °•°

Hoje era dia de ensaio, que também seria gravado para postar os Bastidores depois.

Eu entrei lá e as câmeras já estavam sendo posicionadas e ajustadas.

Vi jungkook no canto da sala.

Vi jungkook no canto da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui lá falar com o Jungkook.

Jihye - Oi!!

Jungkook - Chegou princesa! O que achou da música que escolheram?

Jihye - Eu fiquei curiosa pra saber que tipo de coreografia fariam com ela. Hills do The weeknd não é uma vibe muito sexy?

Jungkook - Pensei o mesmo.

Nos chamaram falando pra se apresentar para a Câmera e explicaram como era pra fazer.

Cinegrafista - 3...2...1...

Jungkook - Olá pessoal! Sou Jungkook do BTS.

Jihye - Oi gente! Eu sou a Jihye. E hoje vamos ter nosso primeiro ensaio.

Jungkook - Espero que vocês gostem, vamos dar nosso melhor. Fighting!

Cinegrafista - Corta.

Depois de nos aquecer, os coreógrafos, Lee Han e a Mirae, começaram a nos ensinar, depois de algumas repetições, deixaram eu e Jungkook fazermos sozinhos.


















Jungkook - IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora