Capítulo 18

1.9K 108 3
                                    

°•° 3 Semanas Depois °•°

Adivinha... Os sites de notícias estavam saindo do ar pelo número de acessos.

Pois é, o pronunciamento em conjunto das empresas foi postado duas semanas atrás.

"Olá. Esta é a BIGHIT MUSIC e H.I. ENTERTAINMENT. Viemos por meio deste anúncio comunicar o noivado dos nossos Artistas Jungkook do BTS e Jihye. Após anos de amizade, Jihye e Jungkook desenvolveram sua amizade para um relacionamento romântico. Recentemente eles decidiram se casar e já estão à espera de sua primeira filha. Devido aos desejos da família, eles solicitam que todas as coisas relacionadas ao casamento sejam privadas e esperam que a mídia e os fãs possam entender. Jungkook e Jihye continuarão fazendo suas atividades e continuarão a dar o melhor como artistas."

Primeiro as pessoas achavam que eram Fake news, depois viram que vinha do site oficial, depois começaram a surtar, o Twitter caiu por alguns minutos, nos canais de notícias não passavam outra coisa... Enfim, foi um surto coletivo.

Eu nem me preocupei em olhar comentários de nada, não quero me estressar, a última coisa que quero é passar estresse pra minha bebê.

Minha barriga estava crescendo muito nas últimas semanas, fiquei surpresa o quanto rápido isso estava indo, eu já estava de 4 Meses e minha obstetra falou que a partir do 5° Meses começa a crescer mais rápido ainda.

Enfim... Gravidez a parte, agora eu estava suave apreciando o pôr do sol na praia do Caribe.

Pois é, Caribe.

Acho eu e Jungkook nunca saimos na rua só nós dois, então decidimos fazer isso hoje, claro, se fosse em um lugar como Coreia, Paris, EUA... Nunca daria certo.

Então resolvemos vir para essa ilha passar o final de semana aqui.

Estávamos sentados no lençol curtindo o silêncio e o som do mar.

De repente senti algo se mexer na minha barriga.

Coloquei a mão na barriga no susto.

Jungkook - O que foi? - Falou preocupado

Jihye - Se mexeu! - Olhei pra ele - Ela acabou de se mexer!!

Peguei a mão dele e coloquei na minha barriga, depois de alguns segundos senti algo se mexer de novo.

Jihye - Sentiu?!

Jungkook - Senti!! - Ele colocou o ouvido na minha barriga e eu senti se mexer - É o papai filha...

Fiz cafuné no Jungkook que apoiou a cabeça no meu colo e começou a conversar perto da minha barriga com um sorriso encantador.

Jihye - Seria ótimo...

Jungkook - Hum? - Ele olhou pra mim.

Jihye - Seria ótimo se ela tivesse seu sorriso... - Abaixei a cabeça e lhe dei um selinho

Ele abriu um sorriso mais lindo ainda e se sentou.

Jungkook - Acho que sou a pessoa mais feliz do mundo agora... - Seus lábios foram de encontro com os meus.














Jungkook - IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora