Depois que terminamos de comer o dono do restaurante perguntou se poderíamos dar autógrafos pra deixar exposto no restaurante.
Não vi problema então concordei assim como Jungkook.
Depois disso voltamos para o hotel, afinal tínhamos que descansar.
°•° Dia Seguinte °•°
Acordei quase que me arrastando e fui tomar um banho pra me animar.
Coloquei um look casual já que iríamos para o parque.
Pedi para entregarem o café da manhã no quarto.
Me sentei na mesinha da varanda e tomei café apreciando a vista.Foi o tempo de terminar de tomar meu café pra escutar Chaerin resmungando.
Jihye - Dormiu bem? - Peguei ela e fui amamentar.
Jungkook acabou acordando com os resmungos da Chaerin.
Jungkook - Bom dia...- Falou se sentando na cama.
O cabelo ele estava parecendo um ninho de passarinho de tão bagunçado que estava.
Soltei uma risada até a Chaerin se sentou no meu colo quando escutou a voz do Jungkook.
Jihye - Bom dia flor do dia. Recomendo que você levante logo, temos que aproveitar esse horário, em uma terça-feira como hoje o parque fica vazio.
Jungkook - Sim senhora...- Ele foi se arrastando para o banheiro.
Depois de um tempo voltou e veio tomar café da manhã também.
Jungkook - Parece que finalmente estávamos vivendo uma vida normal.
Jihye - Como assim?
Jungkook - Fazer uma viagem em família, ir em restaurante de noite, ir em parques de dia longe de paparazzis... Somos como uma família completamente normal. - Ele abriu um sorriso e Chaerin soltou um riso muito fofo vendo Jungkook sorrir.
O meu desejo tinha se realizado, o sorriso dela era idêntico ao dele, sério, era uma mini cópia.
Jihye - Socorro... Você tá me deixando emotiva logo de manhã.
Ele soltou uma risada e voltou a comer.
Depois disso ele foi se arrumar.
Olhei pra ele segurando a Chaerin.
Jihye - Se eu te visse com Chaerin na rua, iria achar que é sua irmãzinha. - Falei rindo.
Jungkook - Vou levar isso como elogio. - Falou abrindo a porta.
Fomos para o estacionamento e após entrar no carro, Jungkook deu a partida.
O parque ficava há alguns minutos de casa e eu estava certa, depois que passamos da entrada do parque, não vi quase ninguém, só alguns idosos em uns bancos muito afastados.
Tirei minha máscara e Jungkook fez o mesmo, começamos a caminhar devagar sem rumo pra deixar Chaerin olhar as coisas ao redor.
Depois de um tempo meu braço já estava ficando cansado, então Jungkook pegou ela no colo.
Jihye - Três anos atrás, eu nunca teria imaginando estar assim agora.
Jungkook - Nunca?
Jihye - Assim... Tenho que admitir, no início do nosso namoro eu já ficava pensando em como seria ter você como marido.
Jungkook - Ei, você nunca me contou isso!
Jihye - Eu não, esses foram meus surtos internos. Enfim, o que tô querendo dizer é que não tinha imaginado a possibilidade de me casar cedo sendo uma Idol.
Jungkook - Nem eu... Lembra quando nos beijamos pela primeira vez?
Jihye - Tem como esquecer? - Dei um sorriso nostálgico
Jungkook - Bom... Sendo sincero. Depois daquilo eu comecei a me questionar se um dia eu poderia ter a vida que estou tendo hoje. Tipo, ser casado com a pessoa que amo e ter filhos...
Jihye - E o que pensou na época?
Ele respirou profundamente e soltou um longo suspiro.
Jungkook - Eu fiquei com medo.
Jihye - Medo?
Jungkook - Sim, eu já tinha noção que eu amava você desde nosso primeiro beijo. Fiquei com medo de nunca poder ficar com a pessoa que amo. Eu não poderia arriscar todo o esforço que você teve pra virar uma Idol de sucesso, eu também não poderia abrir mão do esforço nem meu e nem dos membros... Então fiquei assustado com o futuro.
Não consegui falar nada, nem uma frase sequer.
Jungkook - Mesmo sabendo que nós dois tínhamos sentimentos recíprocos, era muito frustrante não poder demonstrar...
Me deu um nó na garganta de tanto que eu prendi o choro.
Jungkook - Quando começamos a namorar, meu medo foi embora. - Ele olhou nos meus olhos - Hoje eu posso dizer com certeza que eu enfrentaria o mundo por você.
Tudo que consegui fazer foi abraça-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Idol
RomansaJihye é uma Idol Solo que está seguindo seu sonho de ser cantora, só não esperava se apaixonar pelo seu melhor amigo que também é um Idol. E agora? [Concluída ♡]