Capítulo 36

1.1K 79 2
                                    

Assim que cheguei no hotel me joguei na cama.

Jihye - Será que o público geral gostou..?

Escutei meu celular tocar e atendi.

Jungkook - Parabéns!!!! Acabei de assistir a Live do seu show, foi incrível! Mas por que não me contou que iria fazer um cover de Seven?

Jihye - Queria que fosse uma surpresa.

Escutei uma risada divertida dele do outro lado da linha.

Jungkook - Adorei a surpresa.

Jihye - Como você tá? Você está fazendo muitas viagens nos últimos dias. Tá dormindo bem? Não está pulando as refeições não é?

Ele ficou um tempo em silêncio.

Jihye - Jungkook..?

Jungkook - Não se preocupe, eu estou bem. Se cuida também, vai ser mais cansativo daqui pra frente.

Jihye - Digo o mesmo de você. Vá descansar. Boa noite.

Jungkook - Te amo.

Jihye - Também te amo. - Desliguei a ligação.

Entrei no Twitter para ver se meu fandom tinha gostado do cover.

"Não creio que assisti ao vivo JIHYE DANÇAR CLASS SINNER E SEVEN!! Ainda estou surtando."

"Calou a boca de todo mundo mostrando apoio para a best dela."

"Quase tive um piripaque quando escutei ela cantando Seven, só queria uma foto oficial dos dois juntos 🥹"

Eles gostaram...

Soltei um suspiro de alívio.

Depois de tomar um belo banho, fui dormir.

°•° Um mês Depois °•°

Terminei minha pequena tour em 7 países, trabalhei igual vagabunda, mas como eu não queria ficar muito tempo longe de Chaerin e empresa estava tendo problemas internos, então a tour foi de apenas dois meses e meio, setembro, Outubro e um pouco de novembro.

Mas eu estava incomodada com outra coisa... Jungkook.

Ele pode tentar esconder de mim mas é impossível não notar que ele tem emagrecido durante esse comeback e toda vez que pergunto se ele está dormindo bem ele evita a pergunta.

O que eu deveria fazer...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu estava brincando com Chaerin de massinha comestível na sala enquanto esperávamos Jungkook chegar da viagem dele. Já faz um tempo que não nos víamos.

Chaerin - Mama! - Falou encaminhando até meu colo

Jihye - Quer alguma coisa filha?

Chaerin - Papa?

Peguei ela no colo e levantei.

Jihye - Ele deve chegar daqui a pouco. Vamos tomar banho e ficar cheirosas para o papai?

Ela deu uma risada muito fofa.
Então fomos para o banheiro.

Depois do banho, Chaerin ficou com sono e acabou dormindo.

Assim que sai do quarto dela vi Jungkook deitado no sofá da sala.

Jihye - Amor!! Você chegou!! - Fui até lá

Jungkook - Oi amor... - Se levantou para me abraçar.

Ele claramente estava há muito tempo sem dormir.

Jihye - Você... você dormiu quantas horas ontem? - Falei desfazendo o abraço e olhando nos seus olhos

Ele desviou o olhar.

Segurei seu rosto com as duas mãos o fazendo olhar para mim.

Jihye - Jeon Jungkook, quantas horas você tem dormido ultimamente?

Jungkook - ... Duas ou três horas.... Por dia.

Respirei fundo pra não me descontrolar.

Jihye - Você tem se alimentado quantas vezes ao dia?

Jungkook - Uma vez por dia... Mas eu como bastante!

Jihye - Tá de brincadeira comigo. Tá querendo acabar com seu corpo?! Você precisa de energia pra fazer as coisas Jungkook!

Jungkook - Eu estou bem.

Jihye - Comendo uma vez por dia e não dormindo nem cinco horas por dia?! Onde que isso é estar bem?! Você ainda faz execícios depois! Nem carboidratos no corpo você tem pra gastar! Você me disse que estava bem!

Jungkook - Preciso me esforçar pra ser o melhor Idol possível... Ainda não estou satisfeito com meu desempenho.

Eu já estava a ponto de explodir com ele.














Jungkook - IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora