⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦. 𓏲
❝𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹❞DECIDIMOS QUE AMANHÃ de manhã começariamos nosso plano, então nos dirigimos para nossos alojamentos para dormir.
Virei de um lado para o outro tentando pegar no sono, Mas não consegui. Olhei o horário no meu celular e vi que eram 2:43 da madrugada, Eu estava com um pouco de medo dos bandidos tentarem algo contra nós.
Levantei devagar para não acordar as demais meninas, calçei minhas pantufas de coelhinho e caminhei até o alojamento dos meninos que era em frente ao nosso.
Abri a porta devagarinho sem barulho e tentei enxergar a cama do paulo em meio a escuridão, quando achei, fui até ele e o cutuquei.
━━ hmm. ━━ Paulo resmungou e foi abrindo os olhos devagar, pareceu surpreso ao me ver. ━━ Luna? o que 'tá fazendo aqui?
━━ Desculpa ter te acordado, mas será que eu posso dormir contigo? ━━ Falei baixo com um pouco de vergonha.
━━ Claro, gatinha. Deita aqui. ━━ Paulo respondeu ainda sonolento com um sorrisinho bobo, deu duas batidinhas em seu peito e eu deitei alí mesmo. Ele passou seu braço pela minha cintura e parando a mão nas minhas costas, muito confortável. ━━ Não 'tava conseguindo dormir?
━━ Não, Eu tô com um pouco de medo dos bandidos. ━━ Confessei um pouco envergonhada. ━━ Eu sei que é idiota.
━━ Não é idiota, ter medo é normal. Mas pode ficar sabendo que eu não vou deixar ninguém fazer nada com você, tá bom?
━━ Tá bom. ━━ confessei dando um pequeno sorriso, por mais que ele não conseguisse ver direito.
Paulo deu um beijinho na minha testa e meus olhos foram pesando, até que eu finalmente consegui dormir.
ACORDEI COM ALGO diferente, não era o funk de bom dia do sr. campos, e sim algumas luzes piscando.
Abri os olhos e vi que todos haviam feito um círculo ao redor da cama do paulo, onde nós dois dormiamos, todos nos olhavam atentamente. Maria joaquina tirava várias fotos de nós, Paulo ainda estava dormindo tranquilamente abraçadinho comigo.
━━ Saiam daqui! ━━ joguei um travesseiro em maria joaquina que tirava fotos, paulo tomou um susto com meu grito e acordou.
━━ Os pombinhos dormiram juntinhos. ━━ Alícia disse dando risada, todos fizeram um som malicioso.
━━ "Eu não vou deixar nada acontecer com você, Luna meu amor." ━━ Jaime imitou a voz do paulo ironicamente junto com som de beijos.
━━ Só ficam zuando por que são solteirões! ━━ Paulo disse enterrando o rosto na curvatura do meu pescoço.
Um tempo depois, os favelados saíram do quarto e nós continuamos deitados por alguns minutos.
━━ Agora a gente tem que levantar, precisamos fazer o plano contra os bandidos. ━━ Tentei tirar o paulo de cima de mim para levantar, mas ele era muito pesado.
━━ Agora nãoo! ━━ Disse manhoso, com a voz ainda rouca.
━━ Levanta logo, guerra. Eu tô mandando. ━━ Falei tentando fazer uma voz séria, paulo bufou e sentou na cama ━━ "Só falam isso por que são solteirões" pelo que eu saiba, você nunca me pediu em namoro, então nós também não namoramos. ━━ paulo me olhou indignado.
Ri da sua cara e saí do alojamento masculino, indo até o feminino para fazer minhas higienes.
Coloquei uma roupa confortavel para executar nosso plano, Que consistia em um short jeans básico, uma camisa de botões com algumas estampas e meu all star preto. (mídia)
Montamos uma super emboscada para aqueles bandidos imundos, agora eu quero ver eles escaparem.
CURIOSIDADE: paulo já fez uma pegadinha com a luna que a fez desmaiar, quando estavam no 3° ano.
oioi, vamos interagir?
qual sua série favorita?
qual seu filme favorito?
qual seu personagem de carrossel favorito?
qual personagem de carrossel você odeia?
qual seu cantor ou cantora favorito?
votem e comentem bastante, tchauu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣, 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖺.
Fanfictionℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈𝗌𝗌𝖾𝗅 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 garota extrovertida, com um jeito fofo e animado consegue fazer todos ao seu redor sorrirem. No seu último dia de aula antes das férias, alicia convida sua turma...