⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦. 𓏲
❝𝗼 𝗳𝗶𝗺❞SEGUIMOS EXATAMENTE O plano do cirilo margarida recolheu algumas flores e formou um buquê.
Marcelina, Carmen, Margarida, Cirilo, Maria joaquina e adriano foram até o trailer dos dois patetas "entregar as flores", Enquanto o resto esperava ansiosamente para ver se o plano daria certo.
Todos estavamos atentos a caixa de som, onde soava a voz de gonzalito confessando tudo que fez na frente da inspetora e do polícial.
━━ O que 'tá acontecendo aqui? ━━ Sr. campos chegou acompanhado de Alan, a inspetora apontou para a caixa de som.
Olhei para o paulo sorrindo radiante, finalmente tudo havia dado certo.
Gonzalito e Gonzales foram presos e saíram materias de jornal sobre nós em todos os lugares, até nos entrevistaram. Eu me sentia uma verdadeira famosa agora.
Nos preparamos para fazer um show em homenagem ao Sr. campos e ao acampamento em geral.
Montamos o palco e toda a decoração, tudo muito colorido que até doía nos olhos. Todos usavam roupas coloridas, eu escolhi uma roupa em tons de branco e azul ━━ que são minhas cores favoritas.
A roupa era composta por um cropped branco que continha alguns babados nas mangas, uma saia jeans azul e um "salto" branco. coloquei alguns acessórios nos mesmos tons, no cabelo eu fiz um babyliss e deixei solto, pra finalizar, coloquei um gloss de morango. (mídia)
Eu tenho tanto a agradecer a esse acampamento, Minhas férias nunca poderiam ser melhores do que foram. Me aproximei do paulo, dos meus colegas e feliz por ter ajudado o Sr. campos, ele é um homem de ouro.
Nos posicionamos no palco e alícia começou a falar.
━━ Pessoal, a gente queria agradecer a vocês por estarem aqui hoje, e dedicamos essa música a uma pessoa muito especial. Que ensinou o valor da amizade e do trabalho em grupo para a gente, que além de ser meu avô, é dono desse acampamento maravilhoso, que é o Sr. Durval campos. ━━ Todos bateram palmas e vi sr. campos sorrir, surpreso e emocionado.
Eu, meus amigos e a plateia começaram a bater palmas no ritmo da música.
━━ Vai! ━━ Cirilo gritou animado.
━━ Aqui eu faço amigos, eu venho pra me divertir. As histórias mais incríveis, a gente nunca para de rir. ━━ Mj continuou cantando.
━━ A mata, o lago, o gramado. A natureza é quem manda aqui. ━━ cantei, paulo sorriu olhando para mim.━━ O sr. campos organiza tudo, pra ver a gente feliz.
━━ Será que tudo isso é na verdade, uma fábrica de saudades? ━━ Cantamos em uníssono. ━━ Vou lembrar pra sempre dessa turma, dessas mais do que mil aventuras.
━━ É tanta coisa boa junta. ━━ Paulo cantou, olhando para mim. ele fica uma gracinha de gravata. ━━ Um sonho pra gente viver.
━━ E não tem mal nesse mundo, que a gente não vai botar 'pra correr!━━ Valéria continuou.
━━ Será que tudo isso é na verdade, uma fábrica de saudades? ━━ Cantamos em coro. ━━ Vou lembrar pra sempre dessa turma, dessas mais do que mil aventuras. Panapaná Panapaná, Paná....
Alan estavs segurando um cartaz escrito "Laura sou seu fã #1." o que fez ela ficar toda bobinha, dei um sorriso.
Senti paulo tocar de leve na minha cintura, me virei de frente pra ele, que se aproximou lentamente até eu sentir sua respiração pesada.
━━ Quer namorar comigo? ━━ sussurrou no meu ouvido, arregalei os olho surpresa.
━━ Eu quero, muito. ━━ Sussurrei de volta, ele sorriu abertamente e me puxou para um beijo.
Nossas respirações quentes se misturando enquanto nossas línguas dançavam, eu até esqueci que haviam mais pessoas presentes alí, Nos separamos quando escutamos diversas palmas direcionadas a nós. Sorri um pouco envergonhada.
━━ Esse seu gloss é muito bom. ━━ Paulo disse me fazendo dar risada.
━━ Quem é você e o que fez com o paulo? ━━ Valéria brincou e todos riram.
FIM.
CURIOSIDADE: Paulo raramente usa toucas após luna dizer que prefere ele sem.
Poisé, a fanfic chegou ao fim, eu amei muito escrever ela. E espero que vocês tenham gostado de ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣, 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖺.
Fanfictionℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈𝗌𝗌𝖾𝗅 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 garota extrovertida, com um jeito fofo e animado consegue fazer todos ao seu redor sorrirem. No seu último dia de aula antes das férias, alicia convida sua turma...