⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦. 𓏲
❝ 𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 ❞━━━ AINDA BEM QUE ele repetiu a charada, você lembra direitinho margarida? ━━━ Prof Helena questionou para a mesma enquanto andavamos pelo Ibirapuera.
━━━ Sim, eu anotei. De trivela, de placa ou de letra, quero ver o filó balançar contra as cinco estrelas que vocês terão que driblar. E pra menina ficar bem, vocês terão que faturar.
Enquanto todos discutiam sobre a charada, Eu, Paulo e Koki conversávamos sobre nosso passado.
━━━ Paulo, você lembra do dia que a gente fez a Luna desmaiar? foi muito daora. ━━━ O ruivo ri, reviro os olhos.
━━━ Não foi nada legal, tá? Vocês me deixaram trancada no banheiro com 4 sapos lá dentro! eu fiquei desesperada. ━━━ Falo me lembrando do momento.
━━━ É, na hora a gente riu muito dos seus gritos, mas depois que eu fiquei sabendo que você desmaiou eu fiquei preocupado. ━━━ Paulo diz, logo voltamos a atenção na charada que era sobre futebol.
━━━ Jaime, você é um gênio!
━━━ Princesa, vou te ensinar a fazer um gol de bicicleta, muito top! ━━━ Paulo disse passando o braço pelos meus ombros, fiz uma careta.
━━━ Da ultima vez que eu fui tentar chutar uma bola eu quebrei o meu pé, Paulo. ━━━ Comentei, todos riram.
━━━ Eu só quis dizer.
━━━ Ei, essa frase é minha! ━━━ Cirilo esbravejou, rimos mais ainda.
Colocamos nossos uniformes de educação fisíca da Escola mundial e nos dirigimos até o salão. Observamos nossos rivais, fudeu.
━━━ Professora, quer saber uma péssima notícia? ━━━ Jaime aponta para um homem forte.
━━━ Esse aí é o falcão, o melhor jogador de futsal do mundo. ━━━ Daniel diz. ━━━ E olha o time que ele trouxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣, 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖺.
Fiksi Penggemarℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈𝗌𝗌𝖾𝗅 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 garota extrovertida, com um jeito fofo e animado consegue fazer todos ao seu redor sorrirem. No seu último dia de aula antes das férias, alicia convida sua turma...