𝟬𝟲 ➟ 𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮.

3.9K 356 48
                                    

⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦. 𓏲
❝𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮❞

ACORDEI MAIS UMA vez em um sobressalto, estava tocando aquele funk do sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI MAIS UMA vez em um sobressalto, estava tocando aquele funk do sr. campos novamente.

Me levantei antes das meninas, fiz minhas higienes pessoais e coloquei uma roupa fresquinha. (mídia)

Eu estava penteado meu cabelo quando escutei o grito agudo de Maria joaquina, me virei para ela e vi que ela estava cheia de uma gosma rosa, ela saiu correndo do quarto e nós fomos atrás. A diretora olívia também estava cheia de gosma e haviam diversas baratas no chão.

Quando olhamos para o campo, vimos tudo pegando fogo. Nos aproximamos o suficiente para ver o fogo se alastrar, diretora olívia e graça ficaram na nossa frente.

Paulo veio até mim e rodeou seu braço pela minha cintura, pela sua expressão eu vi que ele estava muito triste, igual a mim.

O sr. campos estava derrotado, e ao seu lado, Alan estava o consolando.

Já haviam ligado para os bombeiros, que resolveram tudo com facilidade. O que não ia ser fácil era concertar aquilo tudo que foi destruído. E sr. campos foi obrigado a fechar o acampamento para sempre por uma ordem judicial.

Voltamos para o dormitório para arrumar nossas coisas e irmos embora. Entramos no ônibus em um clima horrível, todos estavam emotivos e tristes pelo acidente no acampamento.

Paulo sentou ao meu lado, enconstei a cabeça no seu ombro e ele passou o braço pelos meus ombros.

━━ Eu não queria que acabasse assim. ━━ falei tentando não chorar, paulo suspirou.

━━ Nem eu, luninha. ━━ sua voz saiu mais como um sussurro, ele intensificou mais o nosso abraço.

Fechei os olhos sentindo meu corpo relaxar, o paulo é bem confortável. Mas dei um pulinho de susto quando escutei a maria joaquina gritar. Voltamos de volta ao acampamento confiantes em ajudar o sr. campos ━━ e o Alan também, claro.

Voltamos de volta ao acampamento, Sr. campos e Alan obviamente ficaram confusos, começamos a explicar a situação.

━━ Ele tá aqui, olha. ━━ Maria joaquina mostrou o vídeo no seu celular e deu zoom.

━━ Mas como eles sabiam que a prova iria acontecer nesse dia? ━━ Sr. campos perguntou.

━━ Algum funcionário? ━━ Diretora olívia deu palpite, sr. campos rapidamente negou.

━━ Não, eles já estão comigo há mais de 40 anos.

Alan acabou batendo a mão em um porta canetas, Ele abaixou para pegar de volta e fez um sinal de silêncio para nós, que o olhamos confusos. Ele colocou uma escuta encima da mesa, nos deixando chocados.

ANOITECEU E NÓS nos reunimos no dormitório masculino, seria muito perigoso voltar a essa hora, ainda mais que estamos cercados de mato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANOITECEU E NÓS nos reunimos no dormitório masculino, seria muito perigoso voltar a essa hora, ainda mais que estamos cercados de mato.

Nos sentamos em uma roda, alguns no chão e outros na cama.

Eu sentei no chão mesmo, kokimoto ao meu lado com a cabeça apoiada no meu ombro e paulo deitado no meu colo, onde eu fazia um cafuné no mesmo.

━━ Pessoal, galera! ━━ Alan chamou nossa atenção em um sussurro.

━━ Prestem atenção no que a gente tem pra dizer.

━━ A gente descobriu que tem uma escuta na mesa do sr. campos. ━━ Alan nos informou.

━━ E meu avô me disse que tem um cara muito mau querendo transformar o acampamento em uma fábrica nojenta. ━━ Alicia nos informou, franzi a testa com a notícia.

━━ Deve ter sido ele que sabotou a tirolesa! ━━ Falei parando o cafuné por um segundo, escutei paulo resmungar um pouco e voltei a fazer cafuné no garoto.

━━ Foi ele mesmo, 'tá até na foto. ━━ Cirilo falou e maria joaquina ergueu o celular.

━━ E foi ele que mudou a seta da trilha de lugar. ━━ Margarida disse.

━━ E deve ter sido ele que colocou gás toxico no acampamento a noite. ━━ Adriano apontou, Jaime deu uma pequena risada chamando nossa atenção.

━━ Então gente, esse negócio do gás tóxico saiu de mim...━━ Jaime riu.

━━ Ai que nojo! ━━ Todos reclamamos.

━━ Se concentrem, por favor! ━━ Mj exigiu. ━━ A gente precisa achar um jeito de descobrir a verdade e ajudar o Sr. campos s reabrir o acampamento.

━━ Ela tá certa, pessoal. Eu passei os dias mais felizes da minha vida aqui, não podemos dar moleza para esses bandidos. ━━ Alícia comunicou determinada.

━━ Precisamos bolar um plano rápido e eficiente. ━━ comentei, todos assentiram.

━━ A gente tem que se unir. ━━ koki disse levantando do meu ombro meio sonolento, dei uma risadinha.

 ━━ koki disse levantando do meu ombro meio sonolento, dei uma risadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OII amores, infelizmente a fanfic está chegando ao fim :(

votem e comentem bastante.

ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣, 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora