⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦. 𓏲
❝ 𝗱𝗶𝗱𝗶 𝗺𝗲𝗹 ❞
━━━ E ACREDITEM OU não, eu fui brincar de escolinha. ━━━ Professora Helena terminou a sua história de infância, todos nós gargalhamos. ━━━ A didi mel sempre foi muito exigente, por isso ela se tornou essa super estrela, e eu...
━━━ Se tornou a professora mais amada do Brasil! ━━━ Didi mel entrou na sala de aula, nos fazendo suspirar de supresa.
Isso deu início a uma bagunça na sala, todos conversando entre-si sobre uma famosa que estava na nossa sala de aula.
Apenas fingi um sorriso, sinceramente não sei o que ela tem demais pra ser famosa, ela é tão...
Antipática.
━━━ Pois é gente, difícil de acreditar, mas a Didi era a minha amiga de escola. ━━━ Professora Helena disse após abraçar a mesma. ━━━ E ela veio aqui hoje...melhor, conta você!
━━━ Acontece que eu vi o clipe de vocês, o Panapaná...━━━ Valéria a interrompe.
━━━ Nosso vídeo já 'tá com mais de 10 milhões de views! ━━━ Valéria disse super empolgada.
━━━ Hello? nosso clipe mais ou menos, por que vocês estavam bem lá atrás como backing vocals. ━━━ Maria Joaninha diz, se achando como sempre.
━━━ Backing o que? ━━━ Jaime questiona confuso.
━━━ Backcing vocals, jaime, são as pessoas que ficam atrás do artista cantando, back significa atrás. ━━━ A ruiva explicou.
━━━ Isso mesmo, e vocês já ouviram falar de alguma cantora de fundi famosa? ━━━ Mj perguntou ironicamente.
━━━ Eu já. ━━━ Falei, fazendo todos olharem pra mim. ━━━ Katy perry e Madonna já foram backing vocals, e agora são artistas muito famosas.
━━━ Tanto faz, Luna. ━━━ Maria joaquina rolou os olhos. ━━━ Todo mundo que viu o clipe viu que a pessoa que mais brilhou fui eu, e se não fosse por minha causa, a "big star" nós teriamos no máximo 10 views.
Que menina irritante.
━━━ Você vai ver a estrela que vai crescer na sua cabeça, isso sim! ━━━ Valéria levantou brava e foi até Maria joaquina. ━━━ Davizinho, me segura!
O "Davizinho" estava mais focado no seu jogo e ignorou Valéria, fazendo todos nós rirmos.
Maria joaquina continuou tagarelando e discutindo, enquanto eu apenas deitei a minha cabeça na mesa.
━━━ Tá tudo bem? ━━━ Paulo, que estava ao meu lado perguntou pousando sua mão no meu ombro.
━━━ Só um pouco de dor de cabeça. ━━━ Falei levantando a cabeça e sorrindo forçado.
━━━ Eu sei que não é só isso, você ficou quietinha a aula inteira, amor. ━━━ Paulo perguntou preocupado, apenas suspirei.
━━━ Eu briguei com os meus pais denovo. ━━━ Falei, o moreno me olhou triste.
Paulo sabia que meus pais não são nada presentes na minha vida, e quando eles estão em casa nós sempre discutimos.
Observei ele tirar seus típicos fones amarelos do seu pescoço e colocar nos meus ouvidos.
━━━ Pra abafar o som. ━━━ Explicou, eu sorri com sua ação e deitei minha cabeça no seu ombro.
Por mais que não adiantasse muito, achei sua atitude muito fofa.
Paulo sempre foi assim, tentando cuidar de mim sempre, já que meus pais não faziam isso por mim.
━━━ Gente, o que aconteceu é que eu vi o clipe de vocês e amei! e aí como amanhã é meu aniversário, eu queria convidar vocês para fazer um show comigo. ━━━ Voltei a atenção a conversa, logo o burburinho começou novamente. ━━━ Amanhã é um dia muito importante também, por que é o aniversário da professorinha Helena!
Professorinha?
Todos bateram palmas.
━━━ Que legal, vocês fazem aniversário no mesmo dia, isso é tão sentimental. ━━━ Laura falou sorridente.
━━━ Pode crê, podia até ser feriado, né Japa? ━━━ Paulo disse para Kokimoto que estava ao seu outro lado, eles fizeram um toque.
━━━ Então 'tá combinado, vocês se encontram com a professora Helena, a gente sai e se prepara pro show. Vai ser I-N-C-R-Í-V-E-L!
Todos comemoraram e bateram palmas animados, em seguida, o sinal tocou e todos correram pra fora da sala.
━━━ Quer dormir lá em casa hoje? ━━━ Paulo perguntou, colocando seu braço envolta dos meus ombros.
━━━ Quero sim, obrigada. ━━━ Sorri e dei um selinho no mesmo.
Não vou nem avisar aos meus pais, afinal, eles nem vão sentir minha falta mesmo.
▮one. ooooi voltei, nao me matem pelo sumiço
▮two. já que eu fiquei muito tempo fora, comentem bastante e deem estrelinha amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣, 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖺.
Fanficℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈𝗌𝗌𝖾𝗅 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 garota extrovertida, com um jeito fofo e animado consegue fazer todos ao seu redor sorrirem. No seu último dia de aula antes das férias, alicia convida sua turma...