⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦. 𓏲
❝ 𝘁𝗮𝗽𝗶𝗼𝗰𝗮 ❞ESTAVAMOS TODOS REUNIDOS do lado de fora do estúdio, já havíamos explicado a situação pra Didi mel, a mesma disse que iria falar diretamente com o Governador sobre isso.
━━━ Quem pedala no pau podre precisa prestar atenção a pedras e pedregulhos, e na previsão do Pajé de uma tribo distante, para que a situação da menina não fique preocupante. ━━━ Professora Helena repetiu, tentando adivinhar a charada.
━━━ Ah, pau podre é fácil, no Tupi Guarani ibirapuera é pau podre. ━━━ Carmen diz.
━━━ Claro, o parque de Ibirapuera.
━━━ E esse tal pajé? onde a gente vai achar um pajé no Ibirapuera? ━━━ Koki questiona.
━━━ NA OCA! ━━━ Daniel e Carmen dizem em uníssono.
━━━ Então bora pro parque.
Todos fomos em direção as bicicletas e eu fui pegar meu skate, mas Paulo me segurou pelo braço.
━━━ Não é melhor ir comigo na bicicleta? é mais seguro. ━━━ Disse em tom preocupado.
━━━ Relaxa, eu não sou bura igual a Maria cloroquina pra ser sequestrada. ━━━ Nós rimos.
Quando chegamos no parque, saímos correndo desesperados até a oca, tinhamos apenas 1 minuto.
━━━ Muito bem, seus pequenos inúteis. A primeira tarefa foi cumprida. ━━━ Gonzáles disse, suspiramos aliviados.
━━━ Vamos combinar de acabar com essa gincana? já deu pra ver que a gente colabora. ━━━ Helena diz.
━━━ Não, não deu! vocês ainda vão sofrer muito. A próxima missão será passada a vocês pelo grande touro sentado, a charada está dentro da tapioca.
━━━ Esse cara tá drogado, só pode. ━━━ Comentei cruzando os braços.
Um homem vestido de pajé se aproximou.
━━━ Ô gente vamos dar uma agilizada, por favor. Eu ainda preciso me vestir de palhaço em uma festa de criança.
━━━ E por acaso você é um pajé de uma tribo distante? ━━━ Marcelina pergunta.
━━━ Sim, mas pode me chamar de Giovani.
Em um movimento rápido, Laura pegou a tapioca das mãos do homem e comeu tudo.
━━━ Laura, não!
━━━ Ai desculpa gente, mas eu tava morrendo de fome.
001 - cap curtinho pois estou com preguiça de escrever
002 - deixem a estrelinha e comentem pra mais caps, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣, 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖺.
Fanficℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈𝗌𝗌𝖾𝗅 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 garota extrovertida, com um jeito fofo e animado consegue fazer todos ao seu redor sorrirem. No seu último dia de aula antes das férias, alicia convida sua turma...