𝟬𝟱 ➟ 𝗳𝗼𝗴𝘂𝗲𝗶𝗿𝗮.

4.5K 417 108
                                    

⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦. 𓏲
❝𝗳𝗼𝗴𝘂𝗲𝗶𝗿𝗮❞

TOMEI UM BANHO um pouco demorado, sequei meu cabelo e arrumei minha franjinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TOMEI UM BANHO um pouco demorado, sequei meu cabelo e arrumei minha franjinha. Já havia chegado a noite e estava um pouco frio, então, coloquei uma calça jeans, meus all star's de sempre e uma blusinha branca com alguns detalhes bem delicados. ( mídia )

Saí do meu alojamento e dei de cara com paulo, ele não usava sua touca e seus cabelos estavam molhados por conta do banho recém tomado, um short básico e uma camisa de botões branca.

━━ Oi gatinha, eu já tava indo te buscar. ━━ Me deu um beijo no topo da cabeça. ━━ Você tá muito linda, quer dizer, você é muito linda.

━━ Obrigada, você 'tá perfeito como sempre. ━━ Sorrimos e entrelaçamos nossos dedos, indo até a fogueira onde nossos colegas ja estavam sentados comendo marshmallows.

Sentei do lado do koki e paulo sentou ao meu lado. Haviam algumas almofadas para ficar confortável e estava um clima bem agradável.

Num piscar de olhos, começamos todos a cantar uma melodia em uníssono.

━━ Como é bom saber que você está aqui comigo... ━━ Cirilo foi o primeiro a cantar, sem vergonha.

━━ Juntinho de mim...━━ Nós completamos sorrindo.

━━ Saber que a gente tem uma amiga, um amigo, sempre. Bem perto assim...━━ Mário continuou.

━━ A gente sente o coração mais quentinho, e fica alegre feito um passarinho. ━━ Eu, maria joaquina e valéria cantamos juntas sorrindo umas pras outras.

━━ E dá vontade de gritar pra todo mundo saber...━━ cantamos em coro. ━━ Amo você, gosto tanto de você. Dá pontinha do pé, até a ponta do nariz. Amo você, gosto tanto de você, do jeito que você é, me faz sentir feliz. ━━ paulo cantou olhando para mim, eu olhei de volta e ele me deu um selinho que passou despercebido pelo resto do pessoal.

Olhamos para o koki e ele estava com o rosto literalmente assim: ( ͡° ͜ʖ ͡°), o que nos causou ótimas risadas.

De repente escutamos alguém chamando a valéria repetidas vezes, e eu que sou muito curiosa, fui olhar igual a todos da turma.

Davi estava no lago sob um barco todo enfeitadinho, muito fofo.

━━ Davizinho, eu não acredito! ━━ Valéria disse com um enorme sorriso, ela desceu na ponte onde estávamos e foi até o barco, ele a entregou um buquê de flores.

━━ Isso é tão, tão, tão romântico. ━━ Laura falou. ━━ Eu não vou aguentar.

Rimos com a fala de laura, logo o bote que davi e valéria estavam foi boiando até outro lugar. Todos da turma foram para seus alojamentos e eu continuei olhando para o lago.

━━ Não vai voltar pro seu dormitório? ━━ Escutei a voz de paulo atrás de mim, o que me fez dar um pulinho de susto.

━━ Agora não, não tô com sono. ━━ falei, sentindo o mais alto me abraçar por trás e apoiar sua cabeça encima da minha.

━━ Tá frio aqui fora, você pode ficar doente, gatinha. ━━ me deu um beijinho no pescoço, fazendo eu me arrepiar

━━ Relaxa, eu tenho 7 vidas. ━━ brinquei e o garoto soltou uma gargalhada alta.

━━ Confesso que eu não estava muito feliz com a idéia de passar minhas férias no meio de mato, mas eu agradeço a esse lugar por fazer eu me aproximar de você. ━━ confessou, meus olhos marejaram mas por sorte ele não conseguiu ver.

━━ Eu te amo. ━━ Eu falei com certeza.

━━ E eu te amo também. ━━ Sussurrou no meu ouvido, me causando borboletas. ━━ Agora vamos entrar, você 'tá começando a ficar geladinha.

 ━━ Agora vamos entrar, você 'tá começando a ficar geladinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CURIOSIDADE: Paulo demonstra afeto pelo toque físico.

Oioi pessoal, fanfic chegando ao fimm.

votem e comentem bastante.

ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣, 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora