⌗ 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗩'𝗦. 𓏲
❝𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗽𝗮𝘁𝗲𝘁𝗮𝘀❞TODOS ACORDAMOS ANSIOSOS para saber se nosso plano havia dado certo, então nos arrumamos e tomamos café da manhã muito rápido.
Não liguei muito pra minha roupa, então coloquei a primeira coisa que achei na mala. Um vestidinho branco soltinho e meu all star branco de cano alto. (mídia)
Fomos até a "casinha" onde haviamos feito o plano e abrimos a porta, nos deparando com um homem que estava preso entre a rede que haviamos armado, ele estava coberto de penas e segurando a caixa com as supostas provas.
━━ Eu posso saber o que o senhor 'tá fazendo aqui? ━━ Alan perguntou ironicamente.
━━ E-eu vim aqui roubar as provas! ━━ Gonzalito sorriu abertamente.
━━ As provas que você sabotou a tirolesa? ━━ Perguntei com uma falsa dúvida.
━━ E que colocou fogo no lago? ━━ Koki dessa vez, perguntou no mesmo tom de ironia.
━━ E que também soltou as baratas, né?
━━ Isso mesmo, essas mesmo.
━━ Incrível, mas peraí, você fez tudo isso sozinho? ━━ Paulo fingiu uma dúvida.
━━ Ou foi uma idéia sua e do gonzales? ━━ Maria joaquina o gravou e ergueu uma sobrancelha.
━━ Você 'tá me gravando ou é foto, isso aí? Ein? ━━ Gonzalito perguntou e maria joaquina ficou em silêncio. ━━ Você 'tá me filmando menina?
━━ Aham.
Mostramos a gravação para a inspetora com esperança de que o Sr. campos pudesse reabrir o Panapaná, mas gonzalito apareceu com um "chefe de polícia" e fudeu com tudo.
VOLTAMOS PARA O quarto cabisbaixos, todo nosso esforço foi em vão, e ainda pioramos a situação.
Paulo sentou no chão e eu me sentei entre suas pernas, ele rodeou seus braços pela minha barriga e ficamos lá.
━━ Sinistro, esses caras nunca assistiram "Esqueceram de mim"? ━━ Paulo quebrou o silêncio. ━━ Não podemos pegar o bandido e virar culpado.
Paulo nitidamente estava bravo, então para se distrair, ele começou a fazer trancinhas no meu cabelo.
━━ Eu acho tudo isso tão triste. ━━ Valéria observou.
━━ Galera, eu sei...━━ Cirilo ia falar, mas foi interrompido pelo mini querido ruivo.
━━ A gente tentou ajudar, esse é o lado bom. Mas acabamos atrapalhando cada vez mais. ━━ koki disse.
━━ Eu queria dizer que...
━━ O Sr. campos é tão gentil, não merece isso que 'tá passando. ━━ falei abaixando meu olhar.
━━ Peraí, Olha, eu acho que ninguem tem que se sentir culpado por nada. ━━ A diretora olívia começa a falar, o olhei supresa. ━━ Que isso! Olha, e depois, nós fizemos o que achamos que era certo. E vocês foram tão espertos. Qual é, Vocês foram muito legais. ━━ essa me pegou de surpresa, a diretora nos elogiando? uau.
━━ Olha aí, 'tão veno? vocês lutaram pelo que vocês acreditavam. 'Entendesse? Vocês fizeram tudo certinho, vocês brigaram para que um sonho não acabasse. ━━ Graça comentou.
━━ Eu queria dizer que... ━━ Cirilo tentou falar denovo, mas mj o interrompeu.
━━ Você queria dizer, mas não adianta falar mais nada, Cirilo. Será que você não entende? ━━ maria joaquina disse arrogante.
━━ Eu queria dizer que eu seu um jeito de salvar o acampamento!
Todos se animaram na hora, então ainda havia jeito.
CURIOSIDADE: Os pais de luna são muito ricos, mas não são nada presentes.
votem e comentem, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣, 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖺.
Fanfictionℒ𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗣 ๋࣭ ⭑ 𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈𝗌𝗌𝖾𝗅 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 garota extrovertida, com um jeito fofo e animado consegue fazer todos ao seu redor sorrirem. No seu último dia de aula antes das férias, alicia convida sua turma...