Capítulo 3

1.6K 173 139
                                    

AVISO DE CONTEÚDO
Explicit Sexual Content | Smut | Dirty Talk | They communicate a lot | Hand job

Aqui vai o capítulo 3 pra celebrar o send off amanhã! Finalmente! Por aqui estamos muito animadas pra conhecer Wuju e Raon 💜

Não deixem de comentar o que acharam do capítulo.

E venham surtar comigo e com a minha amiga e co-autora no twitter: @suhsunakha e @trinnie

_________________________________


Quando deixa o banheiro novamente, agora em seu pijama, Barcode vai direto para a cama de Jeff. O mais velho ainda está sentado, um pouco largado contra os travesseiros, e segura o celular contra o peito.

— O que P'Jeff quer conversar? — Pergunta enquanto se acomoda sentado na beirada do colchão.

Jeff ri de leve enquanto o observa. A verdade é que Barcode gostaria de estar beijando e não conversando, mas se o outro disse que precisam conversar, talvez seja importante.

Entendeu bem o que ele disse antes sobre logo aquilo deixar de ser só um beijo, afinal, não vive em uma bolha em que não saiba que sexo existe. Tanto sabe que precisou demorar um pouco mais no banho, se aliviando. Foi a primeira vez que pensou em Jeff enquanto se masturbava, em como seria tê-lo fazendo isso pra si. Se ele for tão bom quanto é beijando...

— Acho que precisamos entender algumas coisas aqui? — Jeff começa, se ajeitando um pouco melhor na cama.

Barcode estreita levemente os olhos ao que começa a ter um vislumbre da preocupação do outro naquela pergunta.

— Eu não tô apaixonado pelo Phi. — De forma simples, esclarece.

Jeff parece não conseguir esconder que não esperava essa resposta. As sobrancelhas dele se erguem e Barcode imita a expressão enquanto espera que ele diga alguma coisa. Não se lembra de ter deixado seu Phi sem palavras em outro momento.

— Eu não estava pensando nisso. — O mais velho franze o cenho. Ele faz uma pausa e parece pensar um momento. — Eu quero saber das suas expectativas sobre... Sobre isso aqui. — Gesticula entre eles.

Barcode faz um bico pensativo, inclinando a cabeça de lado. Não pensou nisso ainda, a única coisa que sabe é que gosta muito de beijá-lo e, agora, que talvez goste do resto também. O pensamento faz com que se contorça levemente.

— Eu gostei muito de beijar o Phi. — Confessa, mesmo achando que não precisa.

— Eu também. — Jeff responde bem baixo, assentindo devagar com a cabeça. — Eu também gostei muito de beijar você, Code.

Barcode precisa de algum esforço para não avançar no outro de novo e se manter naquela conversa que ele pediu. Os dedos apertam um pouco o edredom onde está sentado quando o pensamento do que mais podem fazer o atinge novamente. Os olhos descem para os lábios de Jeff e para as mãos em seguida.

— O que o Phi tiver para me mostrar, eu quero experimentar.

Sai tão baixo que ao erguer os olhos para os dele não tem certeza se ele entendeu. Ela só vem quando Jeff visivelmente solta o ar pela boca. Barcode percebe como seu pomo de adão se move quando ele engole e também como desvia os olhos, fazendo aquela coisa com a língua dentro da boca que ele faz quando está um pouco nervoso. Em seguida ele morde o lábio.

— Você tem certeza? — Jeff pergunta quando o olha de novo. — Nós vamos ficar bem com isso, Barcode?

A preocupação típica do mais velho tira um sorriso de Barcode. Por mais que as coisas comecem a parecer diferentes agora, não seria ele se não demonstrasse cuidado.

[PT] All of Barcode (and Jeff's) first times in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora