Capítulo 13

1K 95 37
                                    

Oi, pessoal! Esse capítulo tem um lugar especial no nosso coração. 💛💜

Aproveitando também para nos desculpar com os leitores de "For you are mine at last" por demorar tanto para atualizar, mas prometemos que o faremos assim que possível.

Semana que vem Jeff está vindo para o Brasil para um show e estamos animadas, emocionadas, enlouquecidas hahaha então possivelmente não tenha atualização porque estaremos ocupadas. Agradecemos a compreensão! 

E amanhã tem música nova do Barcode, hein! Também estamos muito ansiosas pra ver se o Jeff vai postar alguma coisa, mas nosso coração nos diz que a música será linda. 🥹

Boa leitura! 💜💛

_____

— Obrigado.

Assim que agradece o serviço de quarto, Barcode fecha a porta e volta para a cama portando um recipiente com gelo. O deixa na mesa de cabeceira e vai até o banheiro em busca de uma toalha. No caminho de volta se livra do roupão de banho e se senta ao lado de Jeff, ambos apenas em suas cuecas.

Sob o olhar atento do mais velho e consciente disso, coloca uma quantidade razoável de gelo sobre a toalha e a fecha como se fosse um embrulho. Em seguida se aproxima mais e pressiona devagar sobre uma das marcas que a corda deixou no ombro de Jeff.

— Eu não tenho certeza se isso ajuda... — Diz baixo enquanto observa o que faz.

O outro demora para responder e quando o olha melhor, Barcode reflete o pequeno sorriso que ele tem nos lábios.

— Tudo bem se não ajudar. — Jeff soa tranquilo.

Barcode meneia a cabeça ainda assim como quem diz que não concorda, mas não chega a responder em voz alta e voltam para um silêncio confortável enquanto alterna os lugares da compressa.

Os olhos que nunca deixaram seu rosto encontram os seus depois de longos minutos. Jeff inclina levemente a cabeça de lado e o mais novo aproveita para colocar a compressa no ombro pelo qual ainda não passou.

— Me conta melhor como foi isso?

Barcode sorri de leve.

— Foi como eu disse. — Explica, alternando os olhos entre o que faz e os dele. — Eu continuei pesquisando depois do que o Phi disse. Pensei em aprender pela internet, mas achei que podia não ser muito seguro. — Barcode franze um pouco o nariz. — Então eu achei esse lugar, essa moça...

O mais novo ergue os ombros, se lembrando do quão constrangido estava ao entrar no pequeno estabelecimento depois de contatar a proprietária pela internet e também de como rapidamente a estava enchendo de perguntas.— Você se preocupou em ser seguro. — Jeff sorri como se o outro tivesse feito algo muito excepcional.

— Sim? — Barcode responde um pouco confuso. — Pode ser perigoso amarrar o lugar errado e com a força errada e... Hm... Intenso demais? — Explica, mesmo achando que o outro não precise para saber. — Por isso era importante que Phi também tivesse se alimentado bem.

Jeff continua olhando com um sorriso que o mais novo não sabe identificar como divertido ou como os que costuma receber quando aprende algo novo, tipo uma nota muito alta sem desafinar.

— Eu achei que estava testando se eu era capaz de verbalizar a safeword.

— Também. — Ergue os ombros. — Mas o Phi é mais experiente do que eu, então eu imaginei que algumas coisas fossem meio óbvias.

O mais velho ri baixo e parece que não vai dizer mais nada. Não até Barcode sentir um beijo nas costas da mão que ainda segura a compressa em um de seus ombros.

— Obrigado. — Ele diz com um daqueles sorrisos que chegam nos olhos. — Ninguém nunca foi tão cuidadoso.

Sem jeito, Barcode apenas sacode a cabeça.

[PT] All of Barcode (and Jeff's) first times in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora