Capítulo 5

1.5K 153 14
                                    

AVISO DE CONTEÚDO
Explicit Sexual Content | Smut | Dirty Talk | They communicate a lot | Jeff has an obsession with Barcode's mouth, naturally | Blow Job

_____


Quando abre os olhos para o teto, Barcode ainda está imerso no melhor orgasmo que já teve. Leva alguns minutos para erguer a cabeça e não encontrar Jeff. Só então se senta na cama e o encontra deitado no chão, braços e pernas abertos em uma bagunça deliciosa.

Seus olhos rapidamente são atraídos para o meio das pernas dele. O jeans justo, que já é um absurdo por si só, está aberto. A cueca branca por baixo, molhada, e o pau claramente duro. Ao morder o lábio com a visão, Barcode tem certeza de que pode ficar excitado de novo só com aquela cena.

Jeff sorri de canto, os olhos pequenos em sua direção, os lábios inchados, vermelhos e convidativos.. Ele começa a empurrar a própria calça para baixo, mas o mais novo impede ao descer da cama de joelhos ao seu lado.

— Acho que é a minha vez. — Barcode sugere.

O outro ri preguiçoso, afastando de si mesmo as mãos que vem direto para a sua nuca.

— Antes vem aqui. — A voz de Jeff sai baixa e rouca enquanto ele o puxa para perto.

O beijo é intenso como sempre, e consegue sentir o próprio gosto misturado ao dele em sua boca. Barcode passa uma perna para o outro lado do corpo dele e se senta exatamente em sua ereção. A reação de Jeff é exatamente a que espera quando ele grunhe no beijo.

— Não faz isso comigo. — Ele choraminga enquanto morde seu lábio.

Com um sorriso, Barcode o beija com mais vontade ao que esfrega o quadril no dele. Não tarda a sentir suas mãos na bunda, onde ele segura firme.

— Podemos fazer hoje? — O mais novo pede em um sussurro, mas Jeff nega com a cabeça. — Por favor, Phi. — Choraminga. — Eu tô tão pronto.

Uma das mãos dele sobem para seu rosto e Jeff se afasta do beijo, esfregando seu lábio inferior com o polegar.

— Eu não vou aguentar muito — Ele começa, os olhos grudados na boca de Barcode —, mas eu gostaria de experimentar essa sua boca.

O jeito como ele o olha faz seu pau dar sinal de vida de novo. Às vezes sente que poderia ficar nisso eternamente se o outro quisesse. Inclina levemente o rosto até conseguir abocanhar o dedo dele, chupando com vontade e soltando com um som alto de sucção. A expressão de Jeff é algo que vai ficar para sempre em sua mente.

Barcode desce o corpo até que o rosto esteja na altura do quadril do outro. Nunca fez isso antes, mas só de ver o pau dele tão de perto pela transparência que o molhado deixa na cueca, umedece os lábios, sedento.

Puxa devagar seu jeans só o suficiente para colocá-lo para fora, e com os olhos alternando entre os dele e o que faz, o lambe sobre o tecido. Ele já se contorce só com isso. E nem começou ainda.

O abocanha devagar e com cuidado ainda por cima da cueca mesmo, deixando ainda mais molhada. Jeff continua se contorcendo até o momento em que Barcode finalmente se livra do tecido, revelando seu glorioso e rígido pau.

O mais novo o segura com vontade e atento a todas as reações do outro. E não é de hoje que está observando, tanto que já entendeu a obsessão que Jeff tem por sua boca, então se aproveita disso e lambe muito devagar a cabeça de seu pau antes de deixar um beijo molhado, de lábios abertos.

Jeff tem a boca aberta e solta o gemido mais gostoso que já ouviu. Só então desliza os lábios ao redor dele, tomando o cuidado de cobrir os dentes.

A princípio faz tudo meio devagar, mesmo que o que escute vindo dele não lhe diga que está indo mal. E como aprende tudo rápido, logo está chupando com mais vontade, conseguindo dividir sua atenção em olhá-lo.

[PT] All of Barcode (and Jeff's) first times in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora