Capítulo 1

2K 206 130
                                    

AVISO DE CONTEÚDO
First Kiss | They communicate a lot |

______

É o quarto lenço que Jeff o entrega. Pacientemente, ele retira o próximo da caixinha e apenas espera. Os soluços não diminuem, assim como as lágrimas. Ao se olhar no espelho, Barcode encontra a maquiagem toda arruinada e o cabelo indo pelo mesmo caminho.

— Olha a minha cara, eu vou precisar maquiar tudo de novo! — O choro aumenta enquanto aperta o nariz já vermelho como se fosse ajudar a conter.

O outro continua em silêncio por algum tempo e estende novamente outro lenço. Barcode nem percebe o fato dele não se importar em recolher o sujo de sua mão para atirar na lixeira mais próxima.

— Você quer me contar o que te deixou assim? — Jeff pergunta.

O mais novo sacode a cabeça e tenta em vão segurar mais um soluço.

Estão no trailer em que fica o camarim que dividem. As gravações na Coréia começaram há dois dias e, assim como em seu primeiro trabalho, a crise de choro veio sem aviso junto às milhares de dúvidas.

— O que eu posso fazer pra te ajudar? — Jeff insiste, a voz baixa e gentil de sempre.

Ele inclina a cabeça levemente e Barcode sabe que o que ele procura são seus olhos. Respira fundo algumas vezes e estica a mão para receber mais um lenço que usa para secá-los.

— Eu não sei se dou conta. — Começa, se controlando para não abrir o berreiro de novo e ao mesmo tempo falar baixo. — Eu mal atuei, P'Jeff! Olha quanta gente boa tem aqui!

Colocar aquilo em palavras só torna tudo verdade e precisa mesmo se segurar quando os lábios tremem em um bico. Jeff sorri — aquele sorriso de quem quer tranquilizá-lo —, e se aproxima, pegando uma de suas mãos. Ele a aperta levemente, o que atrai seu olhar para os dedos entrelaçados e depois os olhos do outro.

— Você tá aqui porque você também é bom. — A simplicidade com que ele diz isso quase o faz acreditar. — Afinal, ator é o que não falta, mas foram nós que eles escolheram.

— Foi o Phi quem me escolheu. — Um resmungo escapa pelos lábios e mais uma vez sacode a cabeça.

Quando o convite chegou, com ele vieram todas as dúvidas e a ansiedade. Foram algumas noites sem dormir direito no começo e mais algumas antes de finalmente embarcarem para as gravações. Mesmo com o apoio de Jeff ao seu lado em tempo integral durante aqueles dias, não foi capaz de sequer controlar o nervosismo.

E agora estava ainda pior depois de ler o roteiro completo e se deparar com as cenas de beijo. Mais uma vez o choro sobe pela garganta e tampa o rosto com as mãos, envergonhado.

— Ei, olha pra mim. — Jeff chama novamente no mesmo tom e Barcode é obrigado a sair de dentro da própria cabeça para lhe dar atenção. — Confia no quanto você trabalhou pra chegar até aqui. Eu também tô preocupado em fazer alguma besteira, mas o que eu não souber eu vou dizer e esperar por ajuda.

— Mas vai ter beijo! — Barcode diz ainda no meio do choro, tentando secar o rosto.

Nem sabe como no meio de todo o constrangimento que já é ter uma crise de ansiedade ainda consegue soltar uma coisa dessas. Mesmo que soubesse que depois de entrar no mundo dos BLs esse momento estava fadado a chegar, não consegue encarar como uma cena qualquer.

— Uau, eu nunca achei que veria alguém chorar tanto por não querer me beijar. — O tom ofendido o faz olhar para o outro e só então ver que ele está brincando, embora estreite os olhos em sua direção. — Minha saúde bucal está em dia ok? E eu posso escovar os dentes exatamente antes da cena... Espera, eu tenho bafo?

[PT] All of Barcode (and Jeff's) first times in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora