Jeff acorda assustado quando pensa ter ouvido alguma coisa. Os olhos imediatamente se voltam para Barcode dormindo ao seu lado, mas ele parece estar em um sono pesado. Só então vira de frente para ele na cama na tentativa de voltar a dormir, mas acaba perdendo algum tempo o observando.
Quando saiu do banho mais cedo, encontrou o mais novo já dormindo rendido à exaustão. Decidido a não acordá-lo, apenas se preocupou em limpar cuidadosamente a sujeira que fizeram e cobri-lo com um lençol. O mais novo definitivamente não se incomodou, já que apenas se mexeu em busca da melhor posição para continuar dormindo, então ocupou o lugar ao seu lado e rapidamente também pegou no sono.
Com um suspiro baixo, Jeff fecha novamente os olhos e ajeita a cabeça no travesseiro sem a preocupação de acordar cedo. No dia seguinte sairão só mais tarde, pois começarão uma sequência de externas durante a noite.
— Não.
A palavra em um resmungo o faz abrir os olhos novamente. Barcode respira um pouco diferente da calma que aparentava há poucos minutos.
— Eu não... — Ele resmunga novamente.
Jeff se apoia em um dos cotovelos e o olha um pouco mais atento. Uma mão acaricia o braço do rapaz adormecido.
— Code. — Chama baixinho, em uma tentativa de acordá-lo do que parece ser um pesadelo.
— P'Jeff. — Ele responde na hora, mas ainda parece completamente imerso em seu sono. — Não quero... Não.
Quando ouve o que ele murmura mesmo em sonho, Jeff afasta a mão na hora. Um desconforto ocupa seu estômago no mesmo instante e fica somente observando o outro dormir. Barcode franze o cenho, parece incomodado e resmunga mais algumas coisas que o mais velho não consegue entender.
— Code. — Chama baixinho de novo, mas dessa vez não o toca.
— Eu não quero... Não quero.
As palavras ditas claramente o fazem se afastar ainda mais do mais novo. Rapidamente repassa toda a noite anterior na cabeça, reafirmando para si mesmo que não fizeram nada que não tenha sido consentido, tudo isso enquanto ainda observa o rosto adormecido e se convence de que Barcode diria se estivesse desconfortável com algo.
Certo?
Errado.
O espiral de pensamentos ruins o suga de tal forma que leva todo seu sono embora. Jeff se levanta em silêncio e vai até o banheiro ainda sob os resmungos do mais novo. Fica lá não sabe por quanto tempo, mas aos poucos começa a organizar as coisas na cabeça.
Pelo menos é o que acha que está fazendo.
De onde surgiu essa ideia maluca de se oferecer para ser o primeiro beijo dele? E aceitar continuar com isso foi de uma irresponsabilidade tão grande que Jeff se sente envergonhado de até mesmo encarar o próprio reflexo no espelho. Porque é claro que ele aceitaria, com os hormônios todos gritando dentro dele e na relação de intimidade que já tinham...
Decide voltar para o quarto somente quando o cansaço fala mais alto que todos aqueles pensamentos, mas ao se aproximar de Barcode dormindo, pela primeira vez em dias Jeff segue para a cama vazia. Ela é quase fria demais para o seu gosto, mas de alguma forma estabiliza, ao menos um pouco, as voltas que seu estômago dá.
Quando parece ter acabado de pegar no sono, acorda assustado já na manhã seguinte, do mesmo jeito que na noite anterior, mas o barulho dessa vez vem de Barcode o olhando com uma cara de culpado parado de pé ao lado da outra cama.
— Desculpa, Phi. — Ele tem o lençol embolado nas mãos e o atira no canto do quarto de onde alguém retira para lavar. — Não queria te acordar, caiu sem querer. — Ele explica quando se abaixa para pegar o celular no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] All of Barcode (and Jeff's) first times in Korea
FanficQuando Barcode lê uma cena de beijo no roteiro de Wuju Bakery, ele odeia a ideia de que sua primeira experiência possa ser na frente das câmeras. Quando Jeff se oferece para fazer isso na segurança do quarto de hotel que dividem, um novo mundo se ab...