Capítulo 7

1.7K 113 26
                                    

AVISO DE CONTEÚDO
Explicit Sexual Content | oral sex | dirty talk | bottom Barcode
_____

— Mas que ele não tira os olhos de você, ele não tira.

O comentário faz Barcode rir de leve e manter os olhos na própria comida.

— E outro dia que ele atravessou o set inteiro pra buscar sei lá o que que o Nong tinha esquecido no trailer?

Essa noite foram a um restaurante ao invés de jantar no set como sempre, e desde que a comida chegou na mesa, o assunto é sobre como um dos outros atores da série está encantado por Barcode e possivelmente afim dele.

— Oi! Ele só é gentil. — O mais novo responde pela primeira vez.

— Eu conheço isso por outro nome.

O comentário vindo de uma das pessoas do staff arranca risos de todos, inclusive dele mesmo.

— Mas e o Nong, não tem interesse?

Pela primeira vez Barcode ergue a cabeça para o responsável pela pergunta. Jeff o observa com uma clara diversão nos olhos.

— Deixa ele, quando chegar a hora o Nong vai se interessar por alguém.

Quando outra pessoa responde, segura o impulso de beliscar o mais velho por baixo da mesa.

— Sim, quando chegar a hora. — Reafirma, voltando os olhos para o prato de comida.

Enquanto outro assunto toma conta da conversa, Barcode observa pelo canto dos olhos Jeff pegar o celular no bolso e não precisa de muito para entender o que ele está fazendo. Sorri quando o próprio aparelho vibra no colo.

Jeff

E o Oscar vai para...

Com um sorriso leve de quem na verdade finge acompanhar a conversa alheia, responde:

Barcode

???

Jeff

"Quando chegar a hora".

Quem vê não imagina as sujeiras que fala.

Barcode

Phi te reclamando?

A pausa na troca das mensagens se dá quando o mais velho acena para um garçom para que todos possam pedir mais bebidas. São os únicos ali que não estão com nada alcoólico em seus copos. Quando Jeff checa o celular novamente, a resposta vem rápido.

Jeff

Pelo contrário. Eu gosto muito de como o Nong aprende rápido ;)

Barcode

Então já que Phi gosta das coisas que falo, aí vai:

Devia ser proibido Phi sair com essa calça na rua.

É obsceno.

Depois de enviar, Barcode faz questão de largar o celular e observar Jeff pelo canto dos olhos. Ele leva tempo demais para ver a mensagem quando de fato entra na conversa que acontece na mesa, o suficiente para que a primeira pessoa queira ir embora e o mais novo manifeste o mesmo interesse de ir logo para o hotel.

Mesmo perdendo o momento exato em que o outro lê a mensagem, Barcode tem certeza de que ela foi lida quando, ao se levantar, Jeff ajeita a calça justa na cintura e lhe direciona um sorriso de canto. O caminhar do mais velho até o carro beira o absurdo de tão provocativo.

[PT] All of Barcode (and Jeff's) first times in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora