Capítulo 10

1.2K 117 36
                                    

AVISO DE CONTEÚDO

Discussão sobre Top & Bottom

Eles se reconciliaram e estavam com muita saudade um do outro! E com o nível de honestidade e intimidade e ambos sendo tão sinceros e cheios de tesão, talvez tenhamos encontrado uma nova tara. 👀
Boa leitura!

___________________

— Eu falei mesmo dormindo?

Jeff desperta de seu breve cochilo quando ouve a pergunta. Se mexe um pouco na cama e respira fundo no cabelo de Barcode antes de responder.

— Falou, sim.

Na cama há um bom tempo, antes disso se levantaram apenas para um banho rápido juntos, sem a menor vontade de se desgrudarem. Entre beijos, olhares e carícias que trocam, nenhuma conversa se fez necessária até então.

Deitado em seu ombro, Barcode se mexe e ergue a cabeça o suficiente para capturar seus olhos e o mais velho precisa se afastar um pouquinho para olhar para ele.

— Eu não me lembro de ter sonhado com alguma coisa. — Ele começa, os dedos fazendo pequenos círculos na cintura de Jeff. — Sinto muito que o Phi tenha ficado chateado.

Com um sorriso suave, Jeff se aproxima e beija um dos olhos do outro, o abraçando mais apertado.

— Eu não fiquei chateado, fiquei com medo. — Explica e corre a mão por seu braço até que esteja na dele, espalmando-as juntas. — Você sabe as coisas que já inventam por aí.

Infelizmente a realidade está bem atrás da porta daquele quarto de hotel — ou a um clique de distância —, e Jeff não pode negar que isso impactou muito na escolha do caminho que seus pensamentos resolveram seguir nos últimos dias. Não existe autoestima e consciência limpa que se mantenham intactas por tanto tempo diante de uma situação dessas e um tribunal lá fora aguardando um deslize. Embora não tenha feito absolutamente nada de errado, o pavor de ferir os seus de alguma forma o paralisa.

Brincando com a mão de Barcode, sente um beijo leve no peito e o outro esfregar o rosto na região como um gato pedindo carinho. Jeff sorri mais e beija seus cabelos que cheiram a shampoo.

— Eu sei. — O mais novo diz e entrelaça os dedos. — E eu sei o quanto Phi sempre se preocupa e é cuidadoso sobre como as coisas podem parecer, e também como me respeita muito.

Aquilo conforta Jeff. Com um riso leve, solta sua mão para que possa amassá-lo entre os braços. Barcode também ri e, quando ele o olha de novo, o mais velho segura seu rosto e se aproxima para mais um beijo como tantos que trocaram ao longo das últimas horas.

— Tem certeza que tá tudo bem? — Pergunta baixinho nos lábios dele, roçando-os juntos.

— Tenho. — Barcode assente minimamente com a cabeça. — Só um pouco dolorido, mas é até gostoso. — Ele solta a última parte em um sussurro como se mais alguém ali pudesse ouvir.

Uma risada escapa ainda contra a boca dele e Jeff se afasta para olhá-lo melhor.

— Nong tem se saído um belo de um safado, hm? — O polegar esfrega o lábio inferior do outro.

— P'Jeff não quer aproveitar bem os dias que ainda temos aqui?

A menor menção de que em algum momento voltam para casa revira o estômago de Jeff, mas ao menos naquele momento, respira fundo e decide que não quer antecipar qualquer desconforto. Não depois dos últimos dias longe de Barcode. Sentiu tanto a sua falta.

— Por que? Pretende fazer uma to do list de sexo pra gente cumprir? — A pergunta retórica sai no meio de um riso, mas o brilho que surge nos olhos do outro junto ao sorriso arteiro o responde mesmo que não espere. — Barcode! — Jeff ri ainda mais quando ele se levanta e alcança o celular.

[PT] All of Barcode (and Jeff's) first times in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora