Taehyung— Mamãe, não vá, por favor!
Pequeno e vulnerável demais, eu chorava, implorando para que a mulher de cabelos longos não desse mais um passo para longe de mim com aquela mala vermelha em mãos.
Ver alguém que você ama partir é uma dor torturante. Você não sabe o motivo, só sabe que dói.
Por que ela está indo embora?
Por que ela está me deixando?
Mais você se questiona. Mais a ferida abre.
— Querido, por favor… — Minha avó pedia enquanto eu me debatia em seus braços.
Ela me segurava para que eu não corresse e segurasse as pernas da minha mãe para que não me deixasse.
Para que ela ficasse, mesmo que fosse por pena.
Mas ela sequer olhou para trás antes de entrar e bater a porta daquele táxi.
— Mãe!
Saltei da cama, respirando ofegante. Haviam lágrimas em minhas bochechas, assim como as mãos de Jimin tentando afastar todas elas.
— Eu estou aqui, lindo — o loiro me tranquiliza, afagando meus fios enquanto tenho o rosto enterrado na curvatura de seu pescoço. — Estou aqui.
— Você não vai me deixar, não é? — Aperto sua camisa fortemente entre os dedos, o puxando para mais perto. — Você não vai me deixar como eles me deixaram?
— Não vou deixar você. Não vai se livrar de mim tão cedo — garante. — Agora respira comigo, hum?
Jimin ergue a mão e faz movimentos suaves para cima e para baixo. Eu inspiro e expiro naquele ritmo, tentando controlar a minha respiração descompassada. Quando o faço, me afasto de si e me encosto da cabeceira da cama. Jimin me encara.
— Melhor?
Assinto, jogando a cabeça para trás enquanto encaro o teto branco.
"O passado fica no passado". Mas e quando o passado não quer te deixar no passado? A velha dor te persegue, e então, você sofre novamente como anos atrás.
É como tentar correr em um sonho. É sufocante.
Eu e Jimin ficamos alguns minutos assim, calados, usufruindo do silêncio que se fez presente no quarto iluminado apenas por uma fresta da cortina bege. Mas logo ele é dissipado por um rock abafado que, como de costume, vinha do apartamento da frente.
— Sério, isso é falta de pica.
O olhar que lanço para Jimin é sério.
Segundos depois caímos na risada.
— Por que temos esse infeliz hábito de rir quando estamos na merda?
— Porque a vida é uma filha da puta sádica. — O loiro sorri de lado, dando de ombros. — E a gente bem curte um sadomasoquismo.
— Você é inacreditável, Park. — Balanço a cabeça, me esticando para pegar o meu celular em cima da mesa de cabeceira. — Preciso ir para a revista. — Constato ao olhar a hora, já me levantando da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matéria Encruzilhada :: taeyoonseok
FanfictionTaehyung é formado em jornalismo e atua como colunista na Boston Fates, revista onde trabalha. Depois que sua colega pediu demissão, ele assumiu a coluna de fofocas, porém, de forma anônima. Ao ter que escrever uma matéria polêmica sobre o renomado...