Yoongi
Quando Taehyung correu para a escadaria assim que Hoseok saiu, não consegui segurar o impulso de segui-lo. Sua reação ao vê-lo só confirmou o que eu já imaginava. Não presenciei o que os dois viveram. Não sei a medida em que amaram e a medida em que sofreram, mas Taehyung estava péssimo.
Foi o que constatei quando sentei ao seu lado e vi os olhos vermelhos inundados por lágrimas. A dor era perceptível. Aquela foi a primeira vez que o vi chorar, e desejei nunca mais vê-lo tão triste assim. Definitivamente, a tristeza não combina com o homem feliz e atrapalhado que conheci.
Fui atrás dele com o objetivo de fazê-lo se sentir melhor, assim como fez comigo dias atrás. Mas quando seu olhar pousou em minha boca e ele começou a se aproximar, pela primeira vez, não soube o que fazer em uma situação assim. Quer dizer, eu sabia, mas não deveria parecer um sacrifício quando fechei meus olhos e ergui minhas mãos para o parar.
Ainda estava de olhos fechados quando escutei um suspiro frustrado.
— Me desculpa.
— Tae… — chamei, mas ele já tinha levantado-se e desaparecido alguns degraus acima.
Fiquei ali, naquela escada, pensando no que tinha acabado de acontecer.
O cheiro adocicado de Taehyung ainda estava ali, mas não deveria me fazer tão bem como o aroma amadeirado de Hoseok.
Quando ele avançou para me beijar, o parei.
Mas por que me sinto péssimo?
Evitei pensar demais. No final do expediente, saí antes de todos. Pedi um táxi e segui direto para o meu apartamento. Ao chegar, vi que a porta estava destrancada e entreaberta, completamente o contrário do que a deixei antes de sair. Acendo a luz da sala enquanto olho em estado de alerta para cada canto do cômodo.
Escutei um barulho vindo do meu quarto. Deixei minha bolsa sobre o sofá e caminhei lentamente até a cozinha, logo pegando a frigideira que estava em cima do balcão. Caminhei em passos lentos em direção ao meu quarto e…
— AAAAAAAAHHHH!
— AAAAAAAHHH! — Edwina grita de volta, derrubando o pacote de Doritos que tinha em mãos.
— AAAH!
— Para de gritar! — Ela bate o pé no chão.
— Quer me matar do coração, garota?!
Deixo a frigideira sobre o balcão novamente, me jogando no sofá em seguida.
— Foi mal. — Ela senta ao meu lado e eu faço uma careta, pois vejo que continua comendo o chips que derramou no chão. — Saí da facul e tava no tédio, então passei aqui.
— E desde quando você tem a chave do meu apartamento?
Ela sorri sacana, mostrando um grampo que tira do cabelo azul.
Reviro os olhos.
Edwina é o meu oposto. Uma jovem sem as pregas da cabeça que acabou de entrar na faculdade de administração, mas que, na verdade, só quer virar herdeira de algum modo e dar a volta ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matéria Encruzilhada :: taeyoonseok
FanfictionTaehyung é formado em jornalismo e atua como colunista na Boston Fates, revista onde trabalha. Depois que sua colega pediu demissão, ele assumiu a coluna de fofocas, porém, de forma anônima. Ao ter que escrever uma matéria polêmica sobre o renomado...