SETE ANOS ATRÁSQuantos corações quebrados?
Quantos “eu te amo" desperdiçados?
Quantos até ser a minha vez de machucar?
Você se questiona quando o seu grande amor vira só mais um ex.
É como ser abandonado pelo seu vício. E ali estava o meu, antes de virar saudade, me fazendo ter um orgasmo intenso pela segunda vez naquela noite. Eu olhava para os seus olhos a cada estocada, e tinha a certeza que, além do desejo, também existia paixão.
Ou acreditei existir.
— Continua.
É o que peço quando Hoseok faz menção de se afastar.
O vejo morder os lábios quando volta a estocar. Seu quadril se movimenta de forma rápida em busca do prazer. Seus olhos se recusam a deixar os meus, e juro que tentei não fechá-los quando Hoseok estocou forte, fazendo um gemido alto travar em minha garganta. Aquele contato era mais intimo do que o sexo que fazíamos. Mas o que fiz foi tombar a cabeça para trás e impulsionar o quadril para frente, implorando por mais. Logo estava duro outra vez, desejando desesperadamente sentir a sensação prazerosa do orgasmo novamente.
Aquela cama barata fazia muito barulho, assim como o ventilador de teto. Mas nada importava naquele momento quando eu tinha o homem que amava me fazendo gozar pela terceira vez somente naquela noite. Hoseok explodiu dentro da camisinha, e eu entre os nossos abdomens. Seu corpo exausto caiu sobre o meu, rolando para o lado em seguida. Fiquei encarando o teto branco daquele motel com a respiração ofegante, até senti-lo me puxar para perto. Me aconcheguei em seu peito, sem conseguir tirar o sorriso preguiçoso e satisfeito do rosto.
— Eu te amo — ele disse pela quinta vez somente naquela noite.
Eu não sabia que minutos depois o meu coração seria ferido pela pessoa que me prometeu amor olhando nos olhos, então sorri.
Porque eu não fazia ideia de que cada “eu te amo” era um “adeus’’.
Ergui meu rosto para encarar o do garoto com os fios negros grudados na testa suada. Estava uma bagunça, mesmo assim, continuava sendo o garoto mais lindo que já vi.
— Só hoje escutei todos os "eu te amo" que não escutei em todos os meus dezessete anos de vida — Sorrio, levando minha mão até a sua bochecha, onde acaricio com o polegar. — Eu também te amo. Quero ficar com você pra sempre.
Era nitidamente uma declaração. E eu não estava nervoso quando a proferi, mas passei a ficar quando o sorriso que Hoseok tinha nos lábios desapareceu. O brilho em seu olhar deu lugar a tristeza, e o carinho que ele fazia em minhas costas começou a incomodar.
A pessoa que disse me amar se incomodou com a menção do “pra sempre”.
— Vou tomar banho — anunciou, já levantando-se e caminhando em direção ao banheiro.
Ele estava fugindo.
O observei distanciar-se, confuso. Uma diversidade de pensamentos passou pela minha cabeça, e antes que cada um deles me destruísse por dentro, escutei uma notificação chegar em seu celular. Encarei o aparelho que brilhava em cima do criado-mudo, então não consegui evitar de ler a mensagem pela barra de notificação.
Hoseok tinha sido aprovado em uma das melhores Academia de Dança em Londres. Mas isso ele já sabia.
O e-mail era a confirmação da sua viagem para daqui há um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matéria Encruzilhada :: taeyoonseok
FanfictionTaehyung é formado em jornalismo e atua como colunista na Boston Fates, revista onde trabalha. Depois que sua colega pediu demissão, ele assumiu a coluna de fofocas, porém, de forma anônima. Ao ter que escrever uma matéria polêmica sobre o renomado...