YoongiDois anos atrás
Bar do Joe
23:19PMMe arrependi de ter ido falar com aquele cara quando vi o seu vômito no meu tênis.
Pensei que aquele olhar era de flerte, não de um pedido de ajuda. Quando o acompanhei até o banheiro, notei que algumas pessoas sussurravam: "Esse não é aquele coreógrafo famoso?", "Olha, não é o Jung Hoseok?", "Quem é esse? Irmão dele?".
Caminhei mais rápido, fazendo o tal Hoseok tropeçar no próprio pé algumas vezes. Quando o coloquei sentado sobre a tampa da privada, percebi que ele murmurava algumas coisas desconexas. Apenas uma palavra poderia ser compreendida, apesar de também vir de forma embolada.
— Taehyung…
O encarei através do espelho, analisando a sua expressão sofrida por apenas alguns segundos antes de voltar a tentar me livrar daquele lamaçal nojento que também foi parar no meu pé.
— M-me dezzculpa, Taehyung…
Puxei alguns papéis-toalha e entreguei a ele.
— Hora de ir para casa.
Não demorei a colocá-lo dentro de um táxi. Quando vi o carro branco sumir rua abaixo, ainda pensei em voltar para o bar. Porém, não deu para ficar com os meus amigos fedendo a vômito. Então assim encerrou-se a minha noite: voltando para casa vomitado depois de achar que um cara lindo estava flertando comigo.
Ao chegar, vi minha irmã estirada no sofá da sala, roncando como um boi enquanto um programa de variedades passava na TV. A desliguei e segui para o banheiro, fazendo o mínimo de barulho possível pois sabia que mamãe também dormia.
Tomei um banho demorado, vestindo apenas uma calça folgada antes de dormir. Fechei os olhos, mas o sono não vinha. Revirei de um lado para o outro naquela cama de solteiro, bufando ao me pegar pensando no tal coreógrafo que encharcou o meu tênis de vômito. Apesar de estar naquelas condições, não deixava de ser lindo.
Sem conseguir segurar a minha curiosidade, peguei meu celular em cima do criado-mudo e comecei a pesquisar sobre ele.
🔍 Jung Hoseok é coreógrafo e dançarino profissional norte-americano. Hoseok nasceu em Boston, capital e maior cidade de Massachusetts…
Vi tudo, até mesmo entrevistas. Me peguei rindo com algumas e encantado com tamanho carisma. Ele realmente mandava muito nos passos de dança. Fui dormir mais leve ao saber que o vômito impregnado no meu tênis pelo menos era de um cara gente boa.
Ao acordar no dia seguinte, peguei meu celular e logo estranhei ao ver a notificação de um número desconhecido. Mas o sorriso mínimo surgiu em meus lábios de forma genuína ao ler a mensagem e identificar quem era.
Número desconhecido:
Seu moletom está lavado e cheirosinho,
não será preciso partir para a violência [11:02]Onde pisso te encontrar? [11:03]
Não liga se eu estiver escrevendo errado, a redação me deixa amalfabeto. [11:03]
Ressaca*** [11:04]
Eu:
Realmente, redação deixa qualquer
um analfabeto [11:31]Cafeteria do centro às 15h [11:31]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matéria Encruzilhada :: taeyoonseok
FanfictionTaehyung é formado em jornalismo e atua como colunista na Boston Fates, revista onde trabalha. Depois que sua colega pediu demissão, ele assumiu a coluna de fofocas, porém, de forma anônima. Ao ter que escrever uma matéria polêmica sobre o renomado...