ǫ!ʙᴏʙʙʏ ᴀɴᴅ ǫ!ʀɪᴄʜᴀʀʟʏsᴏɴ-𝗛𝗘𝗥𝗠𝗔𝗡𝗢 𝗠𝗔𝗬𝗢𝗥

1.9K 136 37
                                    

RICHARLYSON E BOBBY estavam na favela ajudando Forever a pegar algumas madeiras,eles estavam em um tipo de competição em ver quem mais conseguia coletar mais madeiras. Deste que Richarlyson chegou seu irmão mais velho,Bobby vem tentando atormentar o pobre dragãozinho mais novo.

Richarlyson já cansado de pegar madeira olha para Bobby e então pega sua plaquinha, logo então puxando o macacão de seu irmão. Bobby ao se virar para o mais novo viu a placa que ele estava segurando.

“Hey,Bobby! Vamos brincar na praia que tem que tem por ali?” – Era oque a plaquinha pintada de azul dizia,Bobby deu um sorriso e logo pegou uma placa simples e respondeu o mais novinho.

Vamos!” – foi oque o irmão mais velho respondeu

E os dois saíram correndo na direção da tal praia,o caminho estava cheio de pedras espalhadas na areia mas era rápido de chegar então eles logo chegaram, eles logo tiram suas armaduras e bolsas e se jogaram na água. Os garotinhos jogavam água um no outro,se enterravam na areia,pulavam e corriam.

Richarlyson ainda estava na água, Bobby estava deitado na areia, a correnteza do rio estava ficando muito forte já para o pequeno Richarlyson e quando ia sair já acabou sendo levado pela correnteza. O pequeno soltou um grito que fez Bobby despertar que logo percebeu oque estava acontecendo.

Se levantando rapidamente Bobby correu para tentar acompanhar o menor, que acabou batendo em uma pedra e machucando a perna que fez o menorzinho soltar querer chorar, mas como seus pais o ensinaram a ser um garotinho forte,ele não queria decepciona-los, então decidiu aguentar – pelo menos um pouco –.

Richarlyson logo então tentou subir na pedra,conseguindo. Bobby conseguiu chegar até ele, tentando pensar em algo que poderia usar para ajudar o menor a chegar até ele,ele avistou um galo grosso e forte que poderia servir, correu até ele e o pegou, voltou na direção onde Richarlyson estava e estão esticou o galo em una direção até onde ele pudesse alcançar.

Richas logo entendeu seu plano,mesmo com sua perna doendo ele agarrou o galo e então foi puxado por Bobby, que pegou o mesmo num abraço, ele pegou uma plaquinha e então escreveu:

— “Céus, meu Deus, não me assuste deste jeito Richarlyson!. Aliás,essa sua perna está bem feia!”— era o que a placa de madeira normal de Bobby dizia.

“ Não se preocupe Bobby! Estou bem, eu sou o Imortalyson, afinal!” – respondeu o menor com a placa pintada de azul.

“ Que nada! Vem, se apoie em mim, deixe que eu te leve até aonde as bolsas e armaduras estão ” –  O dragãozinho maior disse,Richas sem discutir,ele entende sua condição.

Bobby o levou até de volta onde suas coisas tinham sido deixadas, ele colocou Richas devagar sentando em uma toalha que tinha na areia e foi em direção a sua mochila, ele revirou as coisas até achar um kit médico que sempre carregava consigo, caso saia em alguma missão com seu pai Roier.

— “ Venha, fique parado, se você se mexer irá doer ainda mais!”– avisou Bobby, colocando álcool no algodão para colocar na ferida do mais novo que soltou um gritinho de dor,era possível ver lágrimas formada nos olhinhos do menor.

Assim que Bobby terminou de colocar o algodão com álcool ele colocou um remédio em forma de um pequeno spray, Richarlyson grunhiu de dor pós aquilo fez a ferida arder. Depois de alguns minutinhos de sofrimento Bobby colocou finalmente o curativo.

— “ Gracias Bobby ” – Agradeceu o pequenino com plaquinha azul

— “ Não tem porquê agradecer, Por cierto, soy tu hermano mayor, é meu trabalho cuidar de você” – escreveu Bobby sorrindo — “Vem,temos que voltar,tio Forever teve dar tento um ataque cardíaco ” – Os dois sorriram.

Assim que voltaram para a favela eles logos receberam olhares furiosos de todos os pais que estavam preocupados com os meninos, ficaram de castigo, receberam um discurso de 1 hora de Forever dizendo que não deveriam ter idol sozinhos porquê o mundo é perigoso, Roier repreendeu Bobby dizendo que não deveriam ter ido sozinhos e que deveriam chamar alguém para ir com eles, porém Bobby apenas respondeu: “ Eu até lhe chamaria,mas você estava comendo o tio Cellbit”. Roier e Cellbit ficaram parecendo que tinham ficados no sol sem protetor solar de tão vermelhos que eles estavam.

Enfim,os dois ficaram de castigo, e tiveram que ouvir dois horas de palestra do Forever!.

_______________________ /      / _______________________
739 palavras! :)
Espero que esteja bom KKKKK
Não achei lá muitas coisas mas vai ficar ai

MANO A TALLULAH MORRENDO ONTEM QUE TRISTEZA 🥺
OS FRANCESES CHEGARAM FML!!

Enfim! Espero que tenham gostado, tenham uma boa noite,boa tarde ou bom dia!:)

𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!Onde histórias criam vida. Descubra agora