Q! CELLBIT POV:
LÁ ESTAVA nós num grande balão aéreo aonde é agora uma base segreda para uma torre de transmissão.
Bobby estava dormindo, eu estava sentado na varanda que Bobby e Roier construíram, Richarlyson e Roier estavam pintando quadros juntos. Eu estava cansado demais, os dois que estavam pintando não pareciam estar muito cansados,eles pareciam que ainda tinham muita energia para gastar me impressionava isso.
A cena daqueles estava realmente muito fofa, o meu filho dragão que parecia que tinha meio mundo na mochila e um homem lindão que faz meu coração acelera
Silenciosamente peguei minha câmera e tirei uma foto deles e uma só de Roier. Era uma bela foto que deixarei guardada no meu escritório!, Coloquei a foto dos dois juntos na minha mochila e a de Roier em minhas mãos.
- Algo aconteceu gatinho? - olhei para cima e Roier estava olhando para mim com uma cara confusa.
- Não, não! Porquê? - meu rosto esquentou e eu guardei a foto na minha mochila.
- Você estava encarando aquela foto sorrindo! - respondeu o garoto vestido de investigador.
- Não era nada não! - Eu falei a ele virando meu rosto para a paisagem de árvores.
- Qual é gatinho!,Mostre para mim já que não é nada!- disse o mais novo provocando enquanto vinha em minha direção. Peguei a foto da minha mochila e a coloquei no meu bolso escondendo atrás da minha mão.
- Não era nada Guapito! - Falei para ele me levantando.
Ali começou um pequena discussão,aonde Roier tentava pegar a foto que eu escondia atrás de mim e onde eu estava a todo custo tentando não deixá-lo ver. Porquê não? Porquê eu não queria que ele visse que eu tirei uma foto apenas dele para colocar no meu escritório!
Nossa discussão parou quando nós dois sentirmos um chute em nossas pernas,olhamos para o ser que nós deu aquele belo chute e era Richarlyson com uma plaquinha escrita em inglês.
-" Pai!, Resolvam seus problemas de casal em um quarto!"- Nós dois olhamos espantados para o garotinho que segurava uma pintura e nós olhava zangado,ele se dirigiu para dentro do quarto que havíamos feito no balão.
- Aonde ele aprendeu isso?... - perguntou Roier ainda assustado pelo oque o dragãozinho falou.
- Não faço a menor idea - respondi
Roier então saiu de cima de mim e virou o rosto vom vergonha.
- Era de você - eu disse
-Como? - ele me olhou confuso
-A foto, era tu - confessei e mostrei a ele a foto
- Oh! É... Realmente uma bela foto - comentou ele
Eu virei meu rosto para qualquer direção,minhas bochechas queimavam de tão vermelhas que estavam e esquentaram mais ainda quando eu recebi um beijo na bochecha. Olhei para o garoto que estava vermelho também.
- Valeu pela foto... - disse saindo pela porta e me deixando sozinho.
"What the fuck?! " era a única que passava pela minha cabeça.
Como aquele homem com um maxilar tão bonito pode mexer tanto comigo? Como ele pode acelerar tanto meu coração? Como caralhos ele faz isso?!
Eu sinceramente não sei,mas te uma coisa eu sei.
Eu gosto disso...
_______________________ / / _______________________
513 palavras:)
Guapoduo fofinho a pedido de ForeverReidosMato
Está ao seu agrado? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!
FanficFINALIZADO Imagines de shipps de qsmp! :) Eu NÃO shippo os streamers,apenas seus personagens! sem hot posso fazer ou de shipps ou com apenas amizade, depende. Não irei colocar o "Q!" porquê eu acho que não acho que fica bom na história 🥈- #Badboyh...