• Bonus Chapter •
F
RIO É a única coisa que ele podia sentir além do ferver de seu sangue. Ele já não reconhecia mais nada, a raiva e tomou de conta de sua mente, sua insanidade gritava por liberdade, mas ele não conseguia a liberdar, não depois dos anos de trabalho pra se curar dos vícios e dos traumas.
Ele não conseguia se reconhecer. Ele era um pai com uma família, ou um assassino sanguinário impiedoso sem coração? Ele poderia feliz depois de ter assassinado tantas pessoas? Depois da volta daquele que ele jurou enterrar?
Seus pais, sua irmã, eu filho, seu marido... Eles tiraram tudo dele, eles tiraram sua vida, como eles puderam? Como eles não ficam com peso na consciência depois de tudo que eles fizeram para ele?
Não tem perdão, não tem desculpa para oque eles fizeram, eles merecem sofrer, eles vão sofrer. Não há quem o pare, ele não deixará que ninguém o pare, ele precisava disso.
"Lembre-se dos anos e anos de terapia, Cellbit" - Uma das vozes dizia.
"Faça com que eles se lembrem disso para sempre, Cell! Eles fuderam com tudo, é o mínimo que todos eles merecem! - Essa era a voz vencedora, essa era uma das vozes que controlava ele.
Enquanto às outras sussuravam coisas maldosas a si fazer com os trabalhadores.
"DESMEMBRE ELE!"
"MEMBRO POR MEMBRO, DOR POR DOR"
"CORTE ELES LENTAMENTE!"Num canto daquele escritório sujo, estava ele lá, todo sujo de sangue e terra, seu cabelo bagunçado e encardido. Ele se balançava de um lado pro outro, tentando se lembrar das coisas boas que viveu ao longo desses meses nesse inferno. Seu casamento, seu filho, amigos, festas, mas a coisa mais bela que ele realmente viu nessa ilha, foi o sorriso dele.
Roier
Ele tinha total certeza se ele morresse, ele ainda conseguiria lembrar dele, do seu toque, do seu beijo, de tudo dele. Nada faria ele se esquecer desse homem, nem mesmo os códigos ou a federação, ele não deixaria, jamais.
Todas às vozes concordavam.
- Pode ter certeza, meu bem. Ninguém encostara sequer um dedo em você.
Disse ele, olhando para a mão suja de um sangue que não era seu.
Notas:
- Aaa que saudades dessa época! Isso aqui foi só lembrancinha ;)
Mesmo que o qsmp tenha acabado ele sempre vai tá no meu coração! ♥︎- 359 palavras -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!
FanfictionFINALIZADO Imagines de shipps de qsmp! :) Eu NÃO shippo os streamers,apenas seus personagens! sem hot posso fazer ou de shipps ou com apenas amizade, depende. Não irei colocar o "Q!" porquê eu acho que não acho que fica bom na história 🥈- #Badboyh...