ɢᴜᴀᴘᴏᴅᴜᴏ 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗛𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢

912 85 10
                                    

O PARANORMAL, não vem para nossa realidade de forma fácil.
E quando ele vem, a pessoas o esperando, a Ordo Realitas.
A ordem é uma organização que combate o paranormal. Especialistas, combates e ocultistas trabalham nessa ordem.

Roier e Cellbit são um deles. Roier é um combate aliado ao elemento do sangue e já Cellbit é um especialista no elemento de conhecimento.

Já tem algum tempo deste que Roier despertou um certo interessante por esse especialista de conhecimento,calado e introvertido. Destemido ao seu trabalho,Roier aprecia isso.

Cellbit também tem interesse no combate de sangue, extrovertido,tagarela,alguns poderiam perguntar "Como você aguenta esse maluco?", porém Cellbit poderia ouvir o outro todo tempo sem reclamar,para ele a voz daquele combate era como uma música que ele nunca enjoaria.

Num dia eles foram enviados a uma missão juntos com Mike um especialista de Energia e Pac um combate de enegia,o objetivo deles era apenas investigar um grupo de ocultistas que haviam passado por uma cidade rural do Sul e feito algumas vítimas,oque teria feito a membrana enfraquecer.

No meio de todo a missão aqueles dois trocaram alguns flertes, chamando um ao outro de "Guapito" e "Gatinho", porém na maior parte quem mais fazia os flertes era Roier, já que ele era bem mais "ativo" que o outro, e sempre que Roier lançava um flerte, Cellbit ficava bastante envergonhado e ele gaguejava.

- Não fique nervoso, não fique nervoso, gatinho! - Roier acabava sempre sorrindo pelas reações que ele causava no mais velho.

Sempre que Roier ia para ver os documentos de sua missão com Cellbit,ele sempre fingia que ele não havia entendido alguma parte apenas para que Cellbit falasse denovo e ele ficaria olhando seus lábios. Cellbit percebia isso e ficava ruborizado e começava a gaguejava, até que Badboyhalo bater na mesa em que eles estavam.

- Deixem os flertes para depois!, Nós temos trabalho - Bad voltou a sua mesa onde Baghera e Forever estavam. Cellbit sentia seu rosto ia pegar fogo de tão vermelho que ele ficou. Roier gargalhou mesmo que ele também tivesse ficado vermelho.

No meio das missões mesmo que eles estivessem em um estado crítico eles continuavam flertando e fazendo algumas brincadeiras. Além que Roier sentia bastante ciúmes quando "flertavam" com seu gatinho,e ele começava a latir e rosnar. Isso fez com que os outros Brasileiros zoarem Cellbit falando que ele havia um cão de guarda. Oque arrancou alguns risos do mesmo e seu rosto aqueceu.

Porém, o que todos sabiam era que aqueles dois era A dubla, não qualquer dubla,aqueles dois juntos cuidavam um do outro mesmo no campo de batalha, é claro que em tempos sérios eles assumiam uma postura mais séria.

- Guapito! - Cellbit corria até o combate com várias feridas,no abdômen,no rosto e nós braços,ele havia lutado junto a Badboyhalo contra um grande mutante. Cellbit estava com uma expressão preocupada em seu rosto,ele estava com o rosto e as mãos ensanguentadas por ter lutado com zumbis de sangue. Estava também com alguns cortes nos braços,nada fora do comum. - Meu Deus! Deixe-me cuidar disso - Cellbit se ajoelhou ao lado do outro que estava apoiado num pilar. Ele deixou a arma branca que segurava no chão e pegou em sua mochila os primeiros socorros que seria necessário para cuidar de seu Guapito.

- ¡Estoy bien, gatinho! ¡No se preocupe! - Roier sorria baixo.

- É claro que irei me preocupar, pendejo! Vou ter que tirar sua blusa, tudo bem?- Cellbit perguntou e roier o disse que tudo bem, então ele removeu a blusa com cuidado. Com a blusa tirada ele pegou o algodão e o molhou no álcool. - Eu vou passar nos cortes menos profundos primeiro,ok? - Cellbit avisou e Roier assentiu, fechando os olhos com força esperando a dor e a ardência vir, e ela veio.

- PENDEJO, CABRÓN,HIJO DE PUTA,VETE A LA MIERDA - Roier xingava enquanto Cellbit passava o álcool pela testa dele, e logo depois seu braço.

- Eu vou passar outro nos mais profundos agora e assim irei colocar os pontos tudo bem?- Cellbit avisou novamente, e Roier assentiu novamente.

Cell então começou novamente a passar aquele maldito algodão em Roier. E a cada vez que passava pelas feridas Roier soltava um palavrão seja em espanhol ou português. Rle então começou a fazer os pontos nos que precisavam e colocou os band-aid nós mais leves.

Roier havia um grande corte no abdômen, diferente das outras feridas ele usou uma gaze para limpar esta e colocou os pontos,ele agora iria colocar pelo menos uma bandagem sobre a ferida até voltarem a ordem.

- Pronto - Cellbit guardou os itens que utilizou e voltou a olhar para Roier que estava com os olhos cheios de água, por ter segurado as lágrimas.

- Da um beijinho pra sarar? - Ele fez carinha de cachorrinho apontando para a ferida na cabeça. Cellbit negou com a cabeça sorrindo e se aproximou do mesmo, beijando levemente sua testa.

- Oh como o amor é lindo!, não é mesmo Baghera? - Forever zombou dos dois ali com um sorriso de canto,ele caminhava até os mesmos enquanto ele era segurado na cintura pela irmã.

- Você tem razão Forever! - Baghera dava risadas. Ela tava apoio ao irmão. Ele não estava tão machucado, porém Baghera insistiu em o dar apoio, claramente preocupada com seu irmão.

- Está limpo aqui,deveríamos voltar para a ordem - Badboyhalo falou vindo até os quatro. - Eu achei alguns documentos, vamos ver eles na ordem, fica melhor assim- Badboyhalo disse pegando a chave da vam em que vieram.

- Tá bem, Vem Guapito - Cellbit disse o pegando na cintura o levantando. Roier xingava pela dor.

- Language - Bad disse na porta do prédio segurando a porta para eles, Roier riu e se desculpou.

No final,Roier teve que ficar pelo menos seis dias de repouso até se recuperar completamente, mas nestes dias ele não ficou sozinho, Cellbit o visitava quando estava livre,e ele lhe contava como foi seu dia,as vezes ele também trazia algumas empanadas - oque não o fez bem em um dia e ele acabou morando no banheiro-.

Porém Roier apenas riu e brincou,dizendo a Cellbit que se desculpava varias vezes,que não tinha problema,que provavelmente foi o queijo ou alguma coisa.

E nesses dias, não houve algum em que ele se sentiria sozinho pois Cellbit estaria ali para ele,e ele estaria ali para Cellbit.
________________________ END ________________________
1063 Palavras finais.

Eu sei que sumi por um tempinho,mas a preguiça tava tão grande, principalmente nessas férias.

A pedido de bybihhz
Espero que tenha ficado ao seu agrado minha flor.

𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!Onde histórias criam vida. Descubra agora