4ʜᴀʟᴏ - 𝗣𝗘𝗡𝗦𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘̂

2K 176 123
                                    

MAIS UMA VEZ Richarlyson ouvia seu pai Forever falar de seus planos para prender Philza, e a cada ideia que ele falava, mais preocupado ele ficava com a saúde mental de seu pai, os dois estavam na favela pegando alguns itens que precisavam.

- " Pai, ele não quer o senhor! " - O dragãozinho escreveu

- Mas ele vai querer filho, ele vai querer... - quando ele terminou de falar ele ouviu uma voz conhecida.

- Oi Forever! - Bad acompanhado por Dapper falou anunciando sua chegada a favela

- Ah! Olá Halo e Dapper- Forever os cumprimentando

- Oque estava fazendo? Tava pra ver de longe a cara do Richarlyson- Ele deu uma risada enquanto o garotinho tinha uma plaquinha escrita: "obrigado tio bad por ter me livrar deste tormento"

- Eu estava contando ao Richarlyson meu plano para fazer o Phil finalmente me amar! E também estava procurando alguns itens que eu preciso- Forever o contou

- Forever... você devia saber que ele não lhe quer,talvez você apenas tenha atração por ele e não sentimentos de verdade- Bad disse

- Até você BadBoyHalo?! - O loiro falou fazendo drama

- Esqueça ele, pense em quem quer você - Bad o aconselhou

- E quem me quer? - Ele questionou o demônio

-O Quackity tava interessado - ele sugeriu

- A não, o Quackity é o mais pobre da ilha! - Forever falou e o demônio deu gargalhada

- Já que você não quer o Quackity, eu te quero então. - confessou

- Que? - ele riu - Isso soou como uma declaração! - Ele riu mais alto mas logo parou quando notou que o mais velho se encontrava ruborizado - Espera... É uma declaração? - Ele pareceu surpreso, entre muitos ele nem pensava que >>BadBoyHalo<< se declararia a ele ainda mais assim.

- Bem, sim, é uma declaração Forever. Deste que eu te vi eu te achei bonito, porém você estava sempre olhando apenas para Philza, então eu não quis me intrometer,sei que você tem sentimentos pelo Phil e tals,mas eu só queria mesmo te contar isso.- o demônio desviou seu olhar para qualquer lugar

- ah... Bad eu-- - Nem Forever e nem Bad conseguiam pensar em uma palavra para dizer um ao outro, então atacante como Forever é ele decidiu fazer algo, ele puxou Bad pelo capuz é então selou seus lábios aos dele. Isso espantou Bad mas ele logo retribuir seu beijo.

O beijo era bom, os lábios de Forever tinha gosto de limão e o de Bad tinha gosto de abacate, quando a falta de ar chegou para os dois eles apenas se afastaram devagar.

- Desculpa Halo, eu não perguntei se eu podia... - Forever desculpo-se talvez mais vermelho que o sol

- Tudo bem Forever, eu gostei- O outro sorriu ainda avermelhado também, Forever não conseguiu conter um sorriso, o sorriso daquele demônio era contagiante.

Eles logo então perceberam que estavam se encarando a uns segundos quando os dois receberam um chute na canela e logo olharam com olhares de reprovação as crianças que teram os chutes e logo vendo a quantidade de placas.

"SE CASEM"
"VAI DAR NAMORO"
"PAI FOREVER ATACANTE"
"TIO FOREVER CASA COM MEU PAI ELE SEMPRE FALA DE VOCÊ!"
"MEU PAI DESENCALHOU!!! "
"VAI SER LEGAL TER O TIO FOREVER COMO MEU SEGUNDO PAPAI!! :D"

As crianças pulavam ao redor deles dois jogando flores, fazendo os dois ali ficarem mais envergonhados.

- Eu acho que já está na hora de ir para casa Dapper - Bad chamou o garotinho de chapéu que fez carinha triste e logo começou a escrever em um plaquinha.

-"Não posso ficar com meu novo pai? :(" - Dapper escreveu

- Não Dapper, esqueceu que a gente tem planos para hoje? - Falou para o dragãozinho que tinha uma carinha de cachorrinho triste - Se o tio Forever deixar amanhã você vem, ok? - As crianças logo abriram um sorriso e olharam para forever esperando uma confirmação vindo dele, Forever apenas disse que não tinha problema nenhum e então Dapper e Richarlyson se animaram. Dapper deu tchau para Richarlyson e disse que amanhã ensinaria mais um ritual para ele.

- Já vou indo Forever, se cuidem! - Bad se despediu

- Até logo BadBoy! - Forever respondeu com um sorriso bobo.

Realmente já fazia um tempo que Forever já estava desistindo de Philza mesmo ele o querendo muito, Phil não queria ele, então veio um demônio e simplesmente roubou seu coração apenas com palavras, que hilário!

Mas isso talvez seja interesse...

________________________ / / ________________________

716 palavras
Eu realmente não gostei muito desse aqui, mas eu tava com vontade de escrever um 4Halo Ó╭╮Ò

𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!Onde histórias criam vida. Descubra agora