ᴡɪʟʙᴜʀ ᴀɴᴅ ᴄᴇʟʟʙɪᴛ-𝗖𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔𝗗𝗔 𝘯𝘰𝘵 𝘴𝘩𝘪𝘱𝘱

1.4K 99 21
                                    

Q!CELLBIT pov:

EU E RICHARLYSON estavamos passeando pela ilha quesadilha,diz o garotinho de cabelos cacheados cheios que isso me faria "relaxar mais" e queria também queria passar o tempo comigo, então de bom agrado eu aceitei, além do mais que alguém idiota decidiu colocar uma sirene em algum lugar na favela e aquilo era irritante pra CARALHO, então eu obviamente queria sair dali.

Estávamos passando pela pizzaria do Bad quando avistamos uma conhecida também por ali! Tallulah e uma outra pessoa.

Richas logo foi correndo até a menininha de toca vermelha e eu fui atrás. Quando ela nós viu sorriu para nós e acenou o homem pareceu notar nossa presença chegando.

— Oh, olá Tallulah! Como vai? – perguntei a garotinha que logo puxou uma plaquinha pintada de rosa.

— “Oi tio Cellbit! Eu estou bem e como vai você?” – falou enquanto escrevia em outra plaquinha “Como vai Richarlyson?” que foi respondida “Eu estou ótimo Tallu! Obrigado por perguntar<3”.

Eu estou bem Tallulah, eu fico feliz que esteja bem!– disse a criança de cabelos castanhos. Ela sorriu.

— Oh, olá! Vejo que conhecem a Tallulah,mas acho que não nós conhecemos né? – disse o rapaz

— Assim, prazer sou o Cellbit e esse aqui é o Richarlyson,emu filho – apresentei-me

— Cellbit? eu acho que já ouvi o Roier falando de você antes. – comentou

— Oh,o Roier? – eu ri sem jeito

— Sim! Ele disse que você era um gatinho,era gentil e mais algumas coisas – ele riu — Enfim,eu sou Wilbur Soot,eu sou o pai da Tallulah!– ele se apresentou

— O marido do Quackity? – perguntei sorrindo

— Ele disse isso? – Ele riu e eu concordei – Bem tudo bem, querem ir caminhar comigo e Tallulah? – Tallulah e Richas quando ouviram isso começaram a pular em alegria.

— Tudo bem,tudo bem... Se não for um encômodo Wilbur – eu falei

— Que nada! Tallulah parece gostar bastante do Richarlyson, além do mais eu não consegui falar com vocês quando chegaram! – ele me respondeu

— Oh, tudo bem então! vamos Richas – Eu o chamei e Richarlyson e Tallulah foram atrás de nós enquanto conversávamos,ele disse que Quackity era uma pessoa um tanto quando difícil de lidar toda hora,e que tinha decidido explorar a ilha por alguns meses e por isso não pareceu presente,disse também que gostava de tocar música antes de ficar preso nessa ilha.

Eu também falei algumas coisas a ele, como eu sou meio que um detetive, que meu melhor amigo tinha desaparecido nessa ilha a umas semanas atrás. Ele me perguntou meu lance com Roier e eu acabei por ficar vermelho e dizer que estávamos "desenrolando",assim por dizer,ele deu risada e concordou.

Acabou por estar escurecendo, então eu decidir levar eles até sua casa.

— Tchau Tallulah , Tchau Wilbur! Foi agradável o passeio,Fiquem bem – eu me despedir

“Tchau Tio Cellbit! Tchau Richarlyson!” – Tallulah escreveu

—Até Cellbit, cuidado nos caminho até em casa, ok? – Wilbur disse e nós concordámos. Eu e Richas logo colocamos o pé na estrada.

eai filho, Foi legal a caminhada? – eu perguntei para o cacheadinho manco e ele concordou com a cabeça. – Que bom filhão! Fico feliz que tenha gostado, aliás, oque você acha da gente chamar o tio Roier e o Bobby pra mais uma aventura? — perguntei-lhe

“Aventuras! ” – o garoto escreveu

Isso! vai ser divertido né? – eu ri e ele balançou a cabeça.

O caminho até a favela foi tranquilo, até ouvimos aquela sirene do capeta novamente...

________________________ /      / _________________________

575 palavras ta bom.
O Cellbit OQUE VOCÊ FEZ?!
Bem que ele disse que algum dia ele iria matar alguém naquele server...
cofy_4_me esta ao seu agrado? :)

 cofy_4_me esta ao seu agrado? :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!Onde histórias criam vida. Descubra agora