4ʜᴀʟᴏ - 𝗕𝗥𝗔𝗜𝗗𝗘𝗗 𝗛𝗔𝗜𝗥 - Yandere Badboyhalo

1.9K 122 119
                                    

LÁ ESTAVA q!Forever, no escritório do grande  hotel de ovos, administrando as câmeras de segurança fora e dentro do grande prédio.

Q!Bad estava vendo se poderiam ampliar mais o prédio caso mais pessoas fossem enviadas a ilha e eles ganhassem um ovinho.

Os dois estavam felizes, o hotel estava dando certo, mais um problema séria evitado se todos estiverem atentos caso alguém mande o código de segurança.

Agora o problema séria a Federação. Q!Cellbit poderia ter resolvido aquele enigma porém não os levou para lugar nenhum e só os deu mais e mais dúvidas.

Forever estava contente que o projeto deu certo e até se vestiu com um terno preto com a blusa de baixo azul marinho e sua gravata era vermelha, seus cabelos estavam trançados como sempre. Porém, estava perfeito nos olhos de Badboy.

Deste de um tempo Bad estava a gostar do loirinho brasileiro e esse sentimento é intenso... Muito intenso , ele sentia como se pudesse ultrapassar todos os limites do mundo inteiro apenas para ficar com Forever.

Algum tempo depois Forever disse alegremente que ia ver Philza, tava pra ver de longe a felicidade de Forever quando falava de Philza, isso incomodava Bad e incomodava até demais... Ele perguntou se podia ir junto a ele com a desculpa de estar a um bom tempo sem ver o amigo. Forever respondeu a ele que podia sim.

Subiram a muralha e logo viram Chayanne e Tallulah pulando sorridentes num trampolim.

— Olá,Chayanne, Tallulah! – perguntou Forever assim que subiu na muralha acompanhado por Bad que também cumprimentou as duas crianças

As duas crianças pararam de pular e pegaram uma plaquinha.

—“Estamos bem tio forever!” – Escreveram igual.

— Que bom! Aonde está Philza? – Forever perguntou e logo Chayanne já o olhou com ódio por estar denovo tentando dar em cima de seu pai.

— “Ele está lá embaixo Tio Forever! – Tallulah o respondeu, sorrindo pro mesmo.

— Obrigado Tallulah! – Forever a agradeceu, enquanto Bad apenas observava.

Forever andava saltitando feliz até a porta de segurança.

— Hey Philza~ – Forever dizia com uma voz provocadora. Bad sentiu novamente aquele incômodo chamado ciúmes.

ouviram a porta se destrancando, e logo viu o velho de 30 e poucos anos.

— Olá Forever, olá Badboy! – Disse Phil enquanto eles desciam as escadas.

A cada momento Bad apenas observava a interação entre eles, seu ciúmes crescia cada vez mais,mais e mais. Ele sentia um forte impulso de tirar a concorrência dele com Forever, e a forma de tirar sua concorrência Philza envolvia sangue. Não importa oque ele tenha que fazer, ele iria ter Forever apenas para ele...

As horas passaram e Forever disse que tinha alguns planos para fazer hoje junto a Richarlyson então despediu-se dos dois e foi pra cima chamar o cacheadinho para irem embora.

— Bom, Bad! Foi ótimo ver você amigo, faz tempo que não conversarmos – Phil diz para ele com um sorriso normal

— É, pois é... Eu tenho que ir também, tchau Philza, até logo – Bad falou antes de também ir embora, Philza conseguia ver que Bad estava mal, só não sabia o porquê. Estranhou mas deixou de lado, talvez séria algo pessoal e não queria ser invasivo com o amigo.

𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!Onde histórias criam vida. Descubra agora