CASAMENTO é oque aconteceria ali,Pac e Mike estavam organizando os toques finais no local em que Roier e Cellbit iram casar!
Roier já estava no altar com o padre que estava no seu lugar,Foolish estava segurando o choro olhando para o filho que estava de frente a Vegetta que estava ajeitando seu terno.
- Meu filho está tão lindo - Foolish enchugou uma lágrima que desceu.
- No, don't cry dad! - Roier riu do pai.
- Não chore Foosh. - Vegetta riu também - Pronto filho, tá lindão - Vegetta sorriu ao de terno branco.
- Gracias papa - Roier retribuiu o sorriso, porém sentiu um soco em sua perna - Aai,Leo pendejo! - Passou a mão aonde Leonarda havia batido e então olhou para a plaquinha deixada pela criança.
- " Você está terrivel" - "Mente lindo>:)" - A criança escreveu
- Oh, Gracias Leonarda! - Roier abraçou a pequenina.
Logo ele viu que todos já estavam indo aos seus lugares, ele olhou para dua melhor amiga,Jaiden que fez a ele joinhas e um sorriso em forma de conforto a ele. Ele viu que só faltava Felps,Forever,Richas e o noivo.
O medo foi subindo,ele estava nervoso. Ele viu que Forever veio correndo perguntando se já haviam colocado a música e o responderam que sim, então ele pediu colocassem ela já para tocar.Então ele subiu novamente.
Então depois de uns dois minutos Felps - que por algum motivo estava sem seus sapatos e seu terno estava rasgado naquela parte - e Forever vieram andando devagar,eles andaram cada um a uma ponta da altar. Então lá de cima veio Cellbit desta vez,ele estava deslumbrante.
Seu terno era para um vinho escuro e tinha uma rosa vermelha no bolso do terno,seu cabelo bem arrumado. Alguns dos convidados jogavam flores enquanto o noivo caminhava em direção ao altar.
- Gatinho... - Roier estava com suas mãos para atrás,ele estava claramente envergonhado.
- Guapito... - Cellbit sorriu,seu sorriso era um sorriso bobo,o cara que ele mais amava estava ali na sua frente e eles finalmente iam se finalmente casar, depois de duas semanas de pura ansiedade e felicidade.
O casamento foi ótimo! Claro que muitas abelhinhas começarão a cantar no meio da cerimônia e Forever teve que pedir silêncio de um jeito bem educado... E além de SlimeCicle ter tentado arruinar seu casamento falando coisas sem sentido sendo que ele era casado com ElMariana. Seu altar foi EXPLODIDO enquanto todos estavam na área de lazer e alguns estavam distraídos com o enigma que Foolish,Pac,Mike e Richarlyson preparam para Cellbit.
Porém,tudo foi muito bem!. Chayanne,o chefe da festa fez um bolo maravilhoso,a banda dos ovos foi muito bem,Max era o Dj e Cellbit e Roier cantaram juntos no final.
Porém nem tudo era um mar de rosas...
A federação teve a ideia de começar uma eleição presidencial na ilha Quesadilha, e Forever e Cellbit não podiam ficar de fora,se elegeram como os INSANEDUO. Eles iriam competir juntos, porém oque ninguém deveria saber era quem é o verdadeiro eleitor,pois Cellbit seria o escudo de Forever porquê eles sabiam que se eles quisessem desclassificar alguém eles focariam no mesmo.
No primeiro debate foi tudo bem,eles conseguiram fazer com que Baghera não puxasse sobre o assunto de Leo, pós mesmo que eles estavam com uma resposta pra isso, Forever preferiu que eles evitassem esse assunto, porquê isso ainda o machucava profundamente mesmo que Leonarda, Foolish e Vegetta tivessem o perdoado,ele ainda se sentia extremamente mau com isto,e além de que aquele assunto não era conta de ninguém além dos envolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!
FanfictionFINALIZADO Imagines de shipps de qsmp! :) Eu NÃO shippo os streamers,apenas seus personagens! sem hot posso fazer ou de shipps ou com apenas amizade, depende. Não irei colocar o "Q!" porquê eu acho que não acho que fica bom na história 🥈- #Badboyh...