4ʜᴀʟᴏ - 𝗡𝗔̃𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗦𝗜𝗚𝗢 𝗡𝗘𝗠 𝗙𝗔𝗟𝗔𝗥 𝗗𝗔 𝗗𝗢𝗥

1.2K 98 52
                                    

BADBOYHALO estava na reunião da ordem, que agora estava nas mãos de Forever, já que o antigo dono, Cellbit havia se unido a Federação.

Lá eles estavam a planejar oque fazer de agora em diante, Felps estava desaparecido, ele era o motivo principal da Ordo Theoritas ter começado, mas agora o próprio criador estava dando as costas para esse motivo?.

Pac e Mike sabiam muito bem o tipo de pessoa que Cellbit era no passado, Richarlyson também ouvia histórias contadas dele mesmo. Porém, eles sabiam que não existia mais, o Cell, agora era apenas Cellbit agora.

Quando o código matou Cellbit gerou confusão e preocupação a todos, além do código ter atacado, Richarlyson estava passando o tempo com ele,então se ele morreu e Richarlyson?...

Forever chorava abraçado a criança, seu medo e preocupação estava o enchendo, meu céu, ele não sabia oque faria se aquela pequena pestinha morresse!.

Naquela sala de reunião Forever reuniu todos que faziam parte da Ordem, seu principal assunto era oque fazer agora, discutir sobre oque talvez passa-se na cabeça de Cellbit.

Enquanto os outros falavam possíveis coisas que passaram com com ex-dono da ordem, Forever batia o pé rapidamente no chão, ele estava nervoso. Ele não era muito a "cabeça" do time, ele era melhor para a parte de estratégias etc, mas agora era ele quem fazia as coisas de acordo com as consequências futuras das ações que tomou.

Sua ansiedade batia com força, ele queria saber oque fazer mas tudo aquilo martelava sua cabeça, ele queria tanto chorar... Ele se sentia insuficiente agora, mas ele tinha que se manter firme ali. Como Cellbit fazia.

Sua raiva dele era tão grande... Ele queria roubar seu filho, ele jamais deixaria isso! Mesmo que no primeiro dia ele tivesse sido um péssimo pai, ele faria de tudo para recompensar isso, ele daria sua própria vida para salvar aquele dragãozinho.

Badboyhalo sentando ao lado da cadeira de Forever e a frente de Baghera que parecia que estava prestando muita atenção ao que Maximus falava para perceber que a perna de Forever batia descontrolada embaixo da mesa, mas também a perna que Forever batia era aque era do lado de Bad.

- Ei, Forever, estava bem? - Bad sussurrou para o loirinho que mordia a pele da unha, ele parecia ter saído de um transe.

- E-eu tô, eu to bem, porque? - Forever o respondeu sussurrando de volta.

- A sua perna... - Bad apontou, oque logo fez a perna de Forever parar, se desculpando com o mais velho por isso.

Com a reunião continuando novamente, demorou alguns minutos para que a perna de Forever batesse descontrolada novamente.

Bad não se incomodava, ele sabia que aquilo era um sinal de que Forever estava aflido, o brasileiro já contou para ele que ele não era muito pra liderança. Então para tentar acomoda-lo colocou sua mão na coxa de Forever, fazendo com que o mesmo se espantasse e olhasse para o mesmo, as bochechas de Forever se encontravam avermelhadas, enquanto Bad estava normal mas apenas com um sorriso de canto.

- Você está bem Forever? Você está vermelho- Baghera, a irmã do loiro perguntou.

- Ta, ta tudo bem! - O loiro a respondeu virando seu rosto pro lado contrário de Bad totalmente vermelho

O meio demônio permanecia apenas com um sorriso de canto ainda com sua mão na coxa de Forever.

Assim que a reunião acabou, todos saíram mas quando Forever ia saindo ele acabou por ser impedido ao ser segurado e colocado para dentro novamente na sala. A porta que estava aberta foi fechada.

𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!Onde histórias criam vida. Descubra agora