ɢᴜᴀᴘᴏᴅᴜᴏ - 𝗗𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗥𝗗𝗔, 𝗡𝗔̃𝗢 𝗗𝗘𝗨?

1.5K 113 46
                                    

LÁ ESTAVA ROIER no alto do grande Cristo Redentor que os Brasileiros construíram, olhando para aquele baú aonde Forever e Richarlyson dizeram que tinha algo para ele ali.

Richarlyson escreveu a senha para ele que logo viu aquela foto...

—¿Oh qué es? – Perguntou intrigado, apenas ele e Cellbit tinham essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—¿Oh qué es? – Perguntou intrigado, apenas ele e Cellbit tinham essa foto.

— O Foolish já teve ter dito sobre o sequestro do Cellbit, pois então, ele deixou cartas e uma delas é para você. – Forever explicou para ele — Eu apenas li a minha, a do Richas e a do Pac e Mike, mas a sua eu deixei para você ler. – Forever disse a ele.  Forever disse que iria sair dali para dar a ele mais privacidade de ler sozinho.

Ele apenas acenou para Forever e pegou o livro com o Título: "Para Guapito". Seus pensamentos estavam a um trilhão, então ele abriu.

“Roier.

A Federação me pediu para fazer uma pesquisa com você e enviar relatórios sobre como você está se sentindo.

E eu tive que fazer isso para tentar me infiltrar neles.

Mas saiba que TUDO o que eu disse a você, eu quis dizer isso.

Eu realmente me importei com seus sentimentos e sinto muito por não poder estar mais lá para você depois do que fizeram com Bobby.

Mas o que eles fizeram com Bobby é exatamente o motivo pelo qual estou fazendo isso.

Esses filhos da puta não merecem paz.

Se você está lendo isso, provavelmente eu estraguei alguma coisa. Eu costumo fazer isso.

Desculpe.
Eu gostaria de ter ajudado você a construir a cidade para Bobby, e gostaria de ter sido aquela pessoa que você precisava para não ficar mais sozinho.

Cuidado com a federação.

Eles não mereciam Bobby.

Eles não serviam a ninguém nesta ilha.

Eles não merecem você.

Cuide-se, Guapito”.

Roier estava parado, tentando achar alguma coisa do que falar, mas nada vinha a sua cabeça a não ser aquele homem, seu gatinho foi pego pela Federação. Seus olhos encheram de lágrimas, ele simplemente não aguentou, o carinha com uma roupa agora de super herói deixou lágrimas quentes saírem, ele não podia pensar isso.

Ele se preocupava com detetive mais velho. Porém havia tantos será passando pela sua cabeça...

Será que ele está em uma prisão? ”
“Será que ele comeu? ”
“Será que está machucado? ”
“Será que está morto? ”

Não! Seu gatinho estava vivo,lutando pela vida, ele irá voltar. Ele disse que gostaria de ser aquela pessoa que ele precisava para não se sentir sozinho, mas ele irá, porquê eles vão encontrar ele!, Eles irão matar aquele cucurucho pau mole arrombado.

Juntos.
________________ /       😼🤭🌼😃       /_________________
435 palavras:)
Sim, eu chorei vendo as cartas deixadas pelo Q!Cellbit.
Cara, hoje eu me senti uma GOSTOSA com uma florzinha no cabelo. Orei(sou ateísta) na minha cabeça para que dê tudo certo.
Falei putaria com meus amigos na saída e ainda fiz aquela maldita OBMEP.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗨𝗻 𝗴𝗮𝘁𝗶𝘁𝗼 𝘆 𝘂𝗻𝗼 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗶𝘁𝗼 ¡ɪᴍᴀɢɪɴᴇs!Onde histórias criam vida. Descubra agora