2 dias antes...
Bruno está fora do ar nesse momento, seus músculos estão tensos e todo o seu corpo explodindo de excitação enquanto Carina lhe dá um fim de noite maravilhoso em sua cama. Ela é enfermeira e aproveitou seu dia de folga para ir ao bar com algumas amigas e chamou a atenção de Bruno que terminou seu ultimo dia oficial de serviço no bar do Carl. Depois de um quase demorado jogo de sedução ela estava o levando para sua casa. Tiveram uma noite intensa, os dois mesmo exaustos devido ao dia que levaram fizeram sexo duas vezes antes de adormecerem um no braço do outro.
Assim que amanheceu Carina acordou e o viu extremamente sexy enrolado em suas roupas de cama e não resistiu à tentação de se despedir do homem que ela provavelmente nunca mais veria.
Alguns minutos depois ela está por cima e seus gemidos excitam Bruno ainda mais, ela esta próxima ao seu ápice, ele pode senti-la se contraindo em volta de seu membro enquanto, segurando-a pela cintura, faz com que a penetre ainda mais fundo. Ela geme. Ele geme. Não há mais vestígio de sono algum entre eles, estão próximos o suficiente para se transformar em um só e assim os dois chegam juntos aos seus extremos e se deixando cair no colchão sem fôlego e extremamente relaxados.
- Uau. - Ele diz e sorri.
Ela retribui o sorriso se sentindo orgulhosa.
- Sempre dizem isso.
Ele ri.
- Você é incrível, não só na cama, não esqueça isso. Espero que você consiga aquela promoção que me falou.
- Então somos dois. Tem certeza que não pode ficar mais um pouco? Meu plantão começa só daqui três horas.
Bruno estava levantando e colocando a calça que estava espalhada junto com o resto de suas roupas pelo quarto bem arrumado de Carina.
- Desculpe, eu disse que não poderia ficar e já passei a noite inteira aqui...
- Ai meu Deus, você não tem namorada, tem?
Carina se sentiu assustada porque não lembra de falar sobre isso no dia anterior. Ele sorri para acalmá-la e veste sua blusa deixando Carina um pouco triste por privá-la de vê-lo em sua ótima forma.
- Não tem ninguém, não se preocupe. Eu só quero manter minha vida desse jeito, sem complicações.
- Você é um desperdício para ficar sozinho.
Ele dá um sorriso de canto de boca que faz o coração de Carina dar piruetas em seu peito. Ela o achou lindo desde o início e mesmo sabendo que ele não seria mais que "uma noite de diversão", se permitiu ter esperanças por alguns instantes. Mas ele estava ali se vestindo para ir embora e ainda sendo um doce com ela.
- Obrigado pela noite. - Bruno se aproximou, passou a mão pelo rosto de Carina que fechou os olhos ao seu toque. Ela ainda estava nua e sentada em sua cama. Bruno se abaixou e tocou levemente seus lábios, bem diferente de quando ele a beijara alguns minutos antes em sua cama. Ele se afastou e se despediu enquanto distraidamente arrumava seu cabelo rebelde.
Carina se enrolou num roupão e levou-o até a porta. Ele se despediu com outro beijo e ela pegou seu cartão na mesinha próxima a entrada e entregou a ele caso mudasse de ideia e quisesse repetir a noite.
Bruno sai da casa e lembra que não estava de carro na noite anterior.
Julia pediu o carro emprestado para ir numa entrevista de emprego. Ele então se virou para Carina que ainda o olhava e abriu um sorriso se desculpando.
- Eu estou sem carro, tem o número de algum táxi?
Ela sorri confirmando e ele volta pra a porta enquanto ela pega o telefone e liga para a companhia de táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Sua Vigilância
RomanceSpin-off independente da duologia Retratos. Compre na Amazon e leia revisaco e com 3 capítulos inéditos. https://www.amazon.com.br/dp/B01MRC2HQV Olivia estava confortável com a vida que levava até que em uma noite tudo mudou e ela precisou voltar da...