Este capítulo contém cenas de sexo e não deve ser lido por menores de 18 anos.
***
Olivia esta se contorcendo na cama enquanto Bruno a excita com beijos e caricias.
Sua mão corre pelo corpo de Olivia explorando cada centímetro, notando cada reação e fazendo com que ela fique cada vez mais animada. Ela por sua vez, tenta tirar a blusa de Bruno para que ela possa realmente vê-lo da forma que espera ansiosamente. Ele a ajuda e a visão não a decepciona. Olivia enche sua mão com os cabelos revoltados de Bruno e pixa-o para mais perto, o beijo nunca é cortado, eles estão grudados como se nada pudesse separá-los.
Olivia então desce a sua mão até a calça de Bruno que parece mais apertada devido a ereção que com certeza chama atenção.
Ele se separa de Olivia e levanta para tirar a calça.
- E você, porque ainda está com tanta roupa?
Ela ri e tira a calça o mais rápido possível ainda deitada na cama adorando estar excitada e se divertindo ao mesmo tempo.
Bruno abaixa a calça junto com a cueca e sua ereção está à mostra. Grande, ereto, pronto.
Sem ao menos perceber o que fazia ela se aproxima da beira da cama onde Bruno a olha admirado, lambe os lábios e ainda olhando nos olhos do homem que ela acabou de conhecer, passa a língua na cabeça do pênis de Bruno que fecha os olhos e geme no mesmo instante. Reação suficiente para fazer com que Olivia repita sua ação, mas agora passando a língua por todo o seu membro. E assim que chega ao final ela o faz novamente e o órgão ereto a sua frente começa a pulsar e Bruno geme novamente.
- Meu Deus, que boca maravilhosa.
Animada em deixá-lo tão excitado ela envolve o pênis com a boca e começa a chupá-lo enquanto sua mão o massageia. Ele segura a cabeça de Olivia, mas deixa que ela siga o seu ritmo que aumenta a cada minuto. Ela já pode sentir um pouco do sabor da excitação de Bruno em sua boca o que a deixa ainda mais empolgada.
Bruno que já não aguenta mais se segurar enquanto sente o calor da boca de Liv tirou seu pênis da boca da mulher extremamente excitada e deitou-a novamente na cama. Ela não se opôs e Bruno novamente estava em cima dela, só que não estava beijando sua boca, estava tirando a única peça que ela não tinha tirado. A calcinha. Enquanto distribuía beijos pela sua barriga, ele abaixou a calcinha de renda e agora era ele que estava com o rosto enterrado entre as pernas de Liv enquanto sua língua brincava com o clitóris e seus dedos massageavam suas partes mais sensíveis.
Ela gemia enquanto ele lhe dava um prazer inexplicável. Ela não sentiu vergonha, ela não sentiu que estava fazendo nada de errado. Ela mal podia pensar. Aquele momento era deles, era íntimo e era bom demais.
Bruno colocou um dedo dentro de Olivia e ela precisou se agarrar aos lençóis para não gritar. Não queria chamar atenção dos vizinhos em pleno horário de almoço, mas Bruno deixava isso cada vez mais difícil.
- Por favor...
Ela pediu, mas não sabia exatamente o que queria. Não sabia se o melhor era que ele continuasse ou que parasse e terminasse logo, ela queria prolongar aquele momento, mas sabia que prolongar aquilo só faria com que ela se apegasse mais. Bruno só parou quando sentiu que ela estava quase convulsionando na cama. Ele sentiu o gosto salgado de Olivia e só nessa hora se deu por satisfeito e parou de brincar.
Ele levantou da cama completamente nu, Olivia o seguiu com o olhar, ainda desnorteada com o orgasmo que ele acabara de lhe dar e viu-o abaixar para pegar uma camisinha dentro do bolso da calça que estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Sua Vigilância
RomanceSpin-off independente da duologia Retratos. Compre na Amazon e leia revisaco e com 3 capítulos inéditos. https://www.amazon.com.br/dp/B01MRC2HQV Olivia estava confortável com a vida que levava até que em uma noite tudo mudou e ela precisou voltar da...