Capítulo 20 # Olivia

3.5K 311 8
                                    

Não dava para negar que o spa era lindo. Parecia um sítio quando entraram, cercado por um gramado verde e bem cortado. Apenas o ar que respirou ao sair do carro já acalmou um pouco os ânimos de Olivia. Talvez não seria assim tão ruim.

- E então? Está gostando do lugar?
Retirou o pensamento, seria ruim sim. Aquela voz já a deixava tensa novamente.
- Do lugar sim. A companhia que podia ser melhor.

- Quem então? O Bruno? Ele seria uma companhia melhor?

Olivia se virou para o pai com os olhos arregalados, não gostou da ironia na sua voz. E por mais que ela não quisesse acreditar, ouvir o nome de Bruno sair da boca de Jota fez seu coração quase parar de tristeza.

- A babá que você contratou? - tentou parecer indiferente apesar de sua reação incriminadora. - Pode me dizer porque faria isso? Nunca precisei de proteção.

A não ser dele mesmo, mas ela preferiu não dizer em voz alta.

- Alguns serviços deram um pouco errado, então só estou sendo cuidadoso.
- Sei, serviços. Prefiro não saber.
Jota ignorou o comentário e se voltou para fazer o check-in. Três quartos separados, mas pela rápida conversa com a recepcionista, Jota tinha perguntado sobre uma piscina. O que não a agradou em nada. Será mesmo que ele ia levar a fundo isso de fim de semana de pai e filha? E que tipo de serviço ele teria feito para precisar escoltar sua filha até aquele fim de mundo? Bom, pelo menos era como se sentia por não ter seu celular em mãos.

Seja como for, precisava se preparar psicologicamente para este fim de semana. Era isso, procurou pelo celular quando estava no carro e Jota mostrou-o desligado e seu chip estava com o motorista, então não tinha como entrar em contato com ninguém até que chegasse no quarto.

Sim! De lá ligaria para Bruno e...
Pera, ela não lembrava mto bem o número dele.
Xingou milhões de vezes o fato de depender tanto da tecnologia que não gravava sequer um número de telefone.
- Vamos? - Jota lhe entregou uma chave com um chaveiro branco em forma de elipse quase do tamanho de sua palma da mão com o número 205 em verde. Entregou outra para um dos dois homens que os escoltavam e ele ficou com o 207 na mão. Subiram ao segundo andar e Olivia reparou que eram quartos vizinhos. O 204 ficava de frente para seu quarto e o 206 em frente ao de Jota. Neste último entraram os dois homens que estavam no carro. Será que eles também teriam um dia relaxante ou só estavam ali para ficar de olho no Jota? Mais fácil ficarem de olho nela.

Usou sua chave para abrir a porta, mas Jota a deteve por um instante segurando seu braço.
- O almoço será entregue logo, depois descanse e espere meu aviso. Estou louco para experimentar a piscina, que tal? Você parecia um peixinho quando era pequena. Adorava ficar na piscina...
- OK, não tenho outra escolha, tenho?
- É, não tem. - E ele soltou seu braço, entrou no quarto dele e fechou a porta.
Olivia praguejou baixinho ao entrar no quarto finalmente sozinha. Correu para o telefone e discou o número da recepção anotado ao lado do aparelho.
Precisava pelo menos tentar.
- Recepção, em que posso ajudar.
- Queria fazer uma ligação.
- Senhorita, infelizmente não podemos realizar ligações do 207.
- O quê? Como assim?
- Só estou seguindo ordens. Posso ajudar em outra coisa.
Olivia simplesmente desligou.
Droga! Tinha que ter alguma ideia melhor.

----------

- BRUNO -

Bruno quase não conseguiu descansar, sua mente ainda estava 100% voltada para Olivia. Mas acordar com um susto sendo logo expulso da casa da sua tia por Júlia para que a noiva pudesse se arrumar, ele rapidamente ocupou sua cabeça com os preparativos restantes do casamento junto com seu primo Luke e Bernardo que é noivo de Luke.
Foram tantas tarefas jogadas encima de Bruno durante todo o dia que ele esqueceu completamente de ligar para Olivia até que Fausto ligou ao entardecer.
- Como estão as coisas? - Bruno perguntou.
- Preciso te dizer uma coisa.
Percebeu na hora algo estranho na voz de Fausto. Ele já estava no salão e o casamento prestes a começar.
- Já vi que não vou gostar do que vai falar.
- Não mesmo. A Olivia saiu hoje cedo e não sabemos para onde.
- Como assim "ela saiu"? Está tentando amenizar a notícia de que vocês perderam a Liv de vista?

Sob Sua VigilânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora