Aconteceu comigo hjKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou fazer um cute, mas na real quero mais que a pessoa que me mandou msg tmnc ♥ (é a mesma pessoa que eu disse que ia ver naquela festa que teve inspiração para imagine do Nathaniel).
Obs: Se quiserem faço um imagine só fazendo o que aconteceu.
Buenas, fiquem com o imagine, lindas!!! ♥
------------------------------------------------------------------
Docete POV
Estava deitada no ombro de Rosalya enquanto iamos para casa de ônibus, ela falava com seu namorado no telefone e eu falava com meu melhor amigo que era de fora da escola (adm: imaginem seu melhor amigo porque eu vou imaginar o meu hehe)
Recebo uma notificação nos arquivados e abro achando que era um garoto da escola que me incomodava horrores, mas...YAEL?
Docete: ROSALYA! - Grito chamando sua atenção, ela olha para meu celular vendo a mensagem de Yael.
Rosalya: Minha nossa! Responde, você ainda gosta dela. - Olho para ela e vou olhar o que é a mensagem.
------------------------------------------
Yael - online
- rua john jiher, 332, 20hrs
-------------------------------------------
Apenas visualizo, eu vou ou não? Dou uma chance ou não? Depois de tudo...depois de todas as mentiras e trocas? Sim. O que irá dar errado? Eu sou uma mulher adulta e responsável.
Quando deu o horário eu estava já na frente do local, tremendo, suando frio, mas passei uma imagem de confiança, quando entrei lá eu vi ela, e nossa, ela tava muito bonita.
Eu fui passar de fininho por trás dela, mas ela me deu um oi e eu fui até lá.
Docete: Ahm, oi
Yael: Eu nunca te esqueci
Docete: Ahm?
Yael: Eu não entendo como consegui fazer aquilo contigo, eu era tão imatura...
Ela olha nos meus olhos me fazendo tremer e pega nas minhas mãos
Yael: Me desculpa, eu juro que vou ser uma pessoa melhor pra você
Sim ou não? Ela era boa pra mim, mas depois de tudo...será que eu dou uma chance?
Ela me olhava esperançosa...eu não sei o que fazer...
Docete: SUA RESPOSTA (coloquem nos comentários ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)
RomansaImagines com os personagens de amor doce! Caso queira que seu paquera apareça em alguma história é só mandar o pedido nos comentários! História feita por ADM 1 -Bel 🤍