Eu e meu melhor amigo sempre tivemos regras em nosso relacionamento, mas a mais importante de todas era:
-Não fique com o familiar de cada um, principalmente irmão.
Eu era irmã da Rosalya, e sabia muito bem dos sentimentos de Lys por ela, como ele sabia da minha quedinha pelo irmão dele.
Após uma briga que tivemos por motivos bobos vou procura-lo no meu quarto e vejo Rosalya e ele se beijando, ele quebrou a regra.
Me sinto um pouco traída, ele era meu melhor amigo e sempre respeitamos essa regra, uma briga boba faria ele mudar seu ponto de vista e ideologias?
Quando me viro dou de cara com o irmão dele bebendo um copo de água e escorado no batente da porta, sem camisa, eu fico um pouco boquiaberta, mas finjo não me importar.
Docete: E aí, irmão do Lysandre né...?
Leight: Então você viu?
Ele aponta com a cabeça para a porta e eu assinto
Leight: Eu sabia que você gostava dele...
Ele diz risonho, mas com um tom triste, eu nego com a cabeça e gesticulo negativamente com as mãos.
Docete: Nã-não, não gosto dele, ele é apenas um amigo!
Leight sorri e levanta o nosso diário, meu e do Lys, onde estava todas as regras do nosso relacionamento.
Leight: Achei que o relacionamento de vocês era romântico e aberto...com regras.
Ele ri e me olha de cima a baixo lentamente.
Leight: Achei que nunca teria chance contigo.
Ele começa a se aproximar me colocando contra a parede, se eu virasse para trás conseguiria ver Rosalya e Lys em uma sessão de amaços.
Leight: E aí...o que me diz?
O que eu faço? Quebro as regras como Lysandre fez ou...continuo meus ideais como amiga dele?
-------------------------
Se quiserem faço parte dois!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)
RomanceImagines com os personagens de amor doce! Caso queira que seu paquera apareça em alguma história é só mandar o pedido nos comentários! História feita por ADM 1 -Bel 🤍