Ooi leitores!
Isso seria tipo uma história paralela do imagine Yandere do Castiel!
Fiquem com o imagine!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Priya POV
Estava novamente defendendo alguém que não merecia ser defendido, Docete Willians, assassinou seu irmão, disse que ele causou o acidente de Lysandre.
Docete: Você voltou.
Ela diz se levantando do chão e me olhando enquanto adentro a aquela cela escura.
Priya: Hoje quero que você me conte a verdade!
Docete: Mas eu digo.
Ela fala isso com um tom sarcástico.
Docete: Não entendo porque sou eu nessa cela e não o Castiel.
Priya: Seu irmão está morto...você matou ele.
Docete: Ah, é...mas...se você me tirar daqui a gente poderia sair, não é?
Ela se aproxima de mim mostrando o seu rosto pela primeira vez, ela era linda, mesmo com aquela cicatriz no pescoço na tentativa de Castiel tirar sua voz.
Docete: A verdade é que eu matei meu irmão, após ele tentar matar Lysandre.
Priya: A policia ia cuidar disso.
Eu me levanto ficando frente a frente com ela e ela se vira.
Docete: A POLÍCIA NUNCA FEZ NADA, EM DOIS ANOS EU FIQUEI NAQUELE HOSPITAL PISIQUIATRICO TAXADA COMO LOUCA E ELE VIVENDO LIVREMENTE! E eu sou a culpada?
Docete POV
Vejo a Priya ir para trás.
Docete: Eu sei que sou culpada, matei um assassino, mas não diminui o número de assassinos, minha família me odeia, e meus amigos também devem me odiar...
Priya: Eu não sei porque, mas estou do seu lado... vou tentar de tudo para te tirar daqui...
Ela coloca a mão no meu ombro e eu sorrio, chegando um pouco mais perto dela, ela ficou vermelha, deveria achar que eu ia beijar ela, mas não, apenas iria sussurrar em seu ouvido.
Quando fui chegar mais perto ela me agarra e me beija, eu não vou para trás, apenas continuo a beijando, era como estar no céu, suas mãos na minha cintura e as minhas no seu cabelo, bagunçando o coque dela.
Após o tribunal
Estou fora da cadeia, ela realmente acreditou em mim, um pouco idiota e inocente da parte dela...
Priya: Você é inocente.
Docete: Pois é...
Priya: Eu sou a culpada agora.
Olho para ela confusa.
Priya: De ter me apaixonado por você.
Ela me beija novamente.
Uma história que seria um bom conteúdo de livro, não? Uma assassina e a advogada. Será que vai dar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)
RomanceImagines com os personagens de amor doce! Caso queira que seu paquera apareça em alguma história é só mandar o pedido nos comentários! História feita por ADM 1 -Bel 🤍