Violette pt.2 - A amiga tímida da Melody

59 5 4
                                    

Docete POV

Castiel: Você estava zoando quando disse que ficaria com a Violette né?

Eu rio

Docete: Não, realmente tô super afim dela 

Castiel dá um sorrisinho malicioso

Castiel: Se quiser não vou lá hoje

Docete: Relaxa, eu dou um jeito 

Rio novamente 

Horário da festa

Não me trombei em nenhum momento com Violette, ela talvez esteja me evitando envergonhada com a situação de mais cedo até que começo a procurar meu CD da banda e penso que minha irmã deve estar com ele.

Vou até o quarto dela e abro a porta sem bater vendo elas com máscaras verdes na cara

Paro para rir

Docete: Vocês estão parecendo o Hulk, socorro. 

Vejo Violette me olhar corada, olho para mim mesma, eu estava com um top preto, cabelo preso com um boné vermelho e uma calça de cintura baixa da mesma cor. 

Docete: Tu pegou meu CD da banda, Melody?

Melody: Sim, vou procurar e já te entrego.

Docete: Pra ontem, viu? 

Dou uma última olhada para ela e para Violette dando um sorriso e fechando a porta, escuto todas as garotas darem gritos perguntando coisas para a Violette, tadinha hahaha...

Castiel tinha saído para ir comprar algumas comidas e eu fico sozinha no quarto logo vendo alguém abrir, mas eu estava ocupada de mais arrumando minha guitarra.

Docete: Deixa ai em cima da mesa.

Escuto a porta fechar e me levanto indo até a mesa sem perceber que ainda tinha alguém no quarto

Violette: É...a-ahm oi.

Eu olho para ela sorrindo.

Docete: Eae, Vio?

Violette: Eu queria saber se aquilo que você falou mais cedo é verdade...

Eu olho para ela rindo

Docete: É

Ela vem até mim hesitando um pouco e pega no meu rosto me beijando docemente. 

Eu dou alguns sorrisos no meio do beijo e pego a cintura dela percebendo que ela fica corada e envergonha pelo jeito que ela ficou até que começamos a nos beijar mais intensamente até que Castiel e Melody abrem a porta ao mesmo tempo cada um falando um nome.

Eu olho para eles ainda com as mãos na cintura de Violette.

Docete: É...então...

Olho para Violette a largando 

Docete: Te vejo na escola?

Ela vai andando devagarinho até a porta e assentindo

Castiel entra no meu quarto me olhando enquanto ri e quando a garota vai fechar a porta pisco para ela sorrindo e quando a porta se fecha Castiel começa a rir.

Castiel: Apenas afim de ficar, é?

Docete: Eu tô apaixonada...

Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora