Hey leitores!
Agora vocês vão saber porque eu odeio tanto aquele cara da festa (mas se quiserem faço mais imagines falando horrores daquele vagabo porque não foi só isso que ele me fez, não)
É isso byeeeee!
------------------------------------------------
Docete POV
"A pior decisão que tomei foi ter ido naquela festa sem a Nina, que ódio, para começar encontrei o Dake, o cara dos meus "sonhos" que está até mais para pesadelos, a gente conversou de boas, ele parecia ser o cara da minha vida até que chegou um amigo dele que eu não conhecia, eu ouvi eles falando horrores de mim, mas eu ignorei como a garota tola que sou e então resolvemos jogar um verdade ou desafio, que ótima ideia! Ele falou na minha frente que ficaria com a garota que eu falei para ele que mais me traumatizou, a Ambre, e mesmo ela sendo uma desgraçada ela deu um fora nele por ter pelo menos o mínimo de consideração por mim, diferente dele."
Foi isso que eu mandei para a Rosalya e Alexy após a festa.
----------------------------------------------------------------------
Alexy: Nossa amiga que horror.
Rosalya: Você tá bem?
Docete: Agora eu tô.
--------------------------------------------------------------------------
Não, eu não estava, quando eu tirei a maquiagem e a roupa e me deitei para dormir eu comecei a chorar, muito, crise de ansiedade, existencial, tudo de ruim estava acontecendo agora, eu não sou bonita o suficiente? Ou legal o suficiente?
Até que eu recebi uma mensagem de Nina, eles deveriam ter percebido e falado para ela.
---------------------------------------------------------------------
Nina: Ei tudo bem?
Docete: Sim?
Docete: Eu posso te fazer uma pergunta?
Nina: Claro
Docete: Eu sou bonita?
Docete: Tem que ser sincera
Nina: É sim, sabe aquela foto que tu me mandou da roupa da festa, você tava muito bonita...
Nina: Tô sendo sicera sim, não sou que nem o Dake que mente e fica com o nariz daquele tamanho
------------------------------------------------------------------
Eu ri com aquela mensagem, eu me esqueci de tudo de ruim que tava acontecendo, nós conversamos por um grande tempo, falamos de momentos que tivemos juntas e entre outros, até que deu cinco da manhã e eu fui dormir, sem pensar no Dake ou naquela festa, apenas em como a Nina me trata, bem melhor que o Dake ou qualquer outra pessoa.
"Eu seria um namorado bem melhor que ele"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)
RomansaImagines com os personagens de amor doce! Caso queira que seu paquera apareça em alguma história é só mandar o pedido nos comentários! História feita por ADM 1 -Bel 🤍